quarta-feira, 25 de março de 2009

A Rachadura !!!!

A rachadura, e cruel, pois ela não derruba de uma vêz um prédo, uma casa, uma estrutura, uma amizade, mas prevaleçe e vai minando o terreno ou a construção seja ela material ou etérea.Foi exatamente oque houve comigo , uma rachadura destruiu uma (amizade), uma ligação que vinha se estendendo por mais de seis anos. uma coisa que eu denominei amizade mas que na realidade nao foi ...................Acreditei confiei e depositei uma fase da minha vida nesta confiança, mas ai a rachadura que ja vinha transformando o solo fertíl de uma relação em algo composto de fissuras , estas que não dei importância qdo começaram, ruiu e pós a baixo toda uma confiança. Mas olhe esta imagem , assim mesmo somos nós, como a terra aqui ela rachou e nao serve pra nada mas lá adiante a vida mostra que nem tudo esta perdido e voce ainda pode confiar e apresenta pra voce a terra fertíl e predisposta e germinar uma nova amizade um novo amor. Então por pior que te pareça nao esmoreça diante das rachaduras que a vida apresenta , eu no momento mais cruel descobri um enorme quinhão de terra fertíl onde sei que aquilo que plantar com certeza ira germinar e florir, em maravilhosa e fortalecida amizade. Bom dia !!!!