Eu já perdoei erros quase imperdoáveis.
Tentei Substituir pessoas insubstituíveis esquecer pessoas e inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso.
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar.
Mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger.
Já dei risada quando não podia.
Fiz amigos eternos.
Amei e fui amada.
Mas também já fui rejeitada.
Fui amada e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e juras eternas fiz.
Quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos.
Figuei só pra escutar uma voz.
Me apaixonei por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
Tive medo de perder alguém especial!
Mas vivi!
E ainda vivo ...
Bom mesmo é ir a luta com determinação.
Abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia.
Porque o mundo pertence a quem se atreve.
E a vida é MUITO para ser insignificante.
.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Valor da Amizade
A amizade no meu entender e o bem de maior valor do ser humano ! Eu nao sou milionaria mas tenho uma situação razoavel pois tenhos alguns bons amigos.
Muitos nao tem esta visão mas e a mais pura verdade....
Ter um amigo e pra todas as vidas, pois a amizade e o amor que projetado dura eternamente
Um bom amigo segue em voce em suas caminhadas pelas vidas que sao concedidas para que aprendamos, podemos contar com ele mesmo que ele não esteja presente em corpo certamente estará em alma.
O amigo e nosso talisma, nossa joia....
E imensamente facil fazer um inimigo e mante-lo por vidas afora mas um verdadeiro amigo e muito dificil de conquistar e manter. Então se voce tem entre os seus um amigo ao menos conserve-o ,faça de sua joia a mais rara e mais valiosa um berloque pra andar dentro do peito no lugar onde mora o amor verdadeiro. Bom dia e excelente sexta feira meus amigos !!!!!
Muitos nao tem esta visão mas e a mais pura verdade....
Ter um amigo e pra todas as vidas, pois a amizade e o amor que projetado dura eternamente
Um bom amigo segue em voce em suas caminhadas pelas vidas que sao concedidas para que aprendamos, podemos contar com ele mesmo que ele não esteja presente em corpo certamente estará em alma.
O amigo e nosso talisma, nossa joia....
E imensamente facil fazer um inimigo e mante-lo por vidas afora mas um verdadeiro amigo e muito dificil de conquistar e manter. Então se voce tem entre os seus um amigo ao menos conserve-o ,faça de sua joia a mais rara e mais valiosa um berloque pra andar dentro do peito no lugar onde mora o amor verdadeiro. Bom dia e excelente sexta feira meus amigos !!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
