" Shakty - A Deusa da Energia ! "
.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
sábado, 17 de outubro de 2009
A Viagem !
Vamos fazer uma viagem rumo ao desconhecido dentro de nos e vamos descobrir oque realmente e capaz de nos fazer feliz............
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)