quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma gota no ociano!!!!

Estava sem esperança ou qualquer sentimento neste momento.
Ai uma frase que escrevi ... Rebatida com uma outra frase que balançou as àguas!
Uma ondinha pequena uma marolinha, provocou as areias que eu acreditava estar conseguindo adormecer, mas um poeta um dia disse que as areias que sustentam as edificações do amor sao moveis e sempre que imaginamos estar em alicerse firme elas se movem e deixam a vista o sentimento que fundou a edificação.
Te amo e as areias do meu ser gritam muito alto e em bom tom ,mesmo que seus ouvidos estejam ocupados com alguma suave melodia o som ira rebater e ecoar dentro do seu ser.  Boa noite !!!!