domingo, 26 de abril de 2009

Amor!!!!!

Tantas coisas a dizer sobre o que sentimos , cada sentimento um amor , uma forma de amar ...... Ontem , foi ontem ou a muitos anos atrás, eu conheci uma pessoa e através dela um ser de luz , e que luz!!!! Dono de um carisma maravilhoso, um dom de aportar corações de forma simples. Ele chega sorri olha pra você e mostra como é fácil amar. Sem ressentimentos sem medos, sentir....... e o mais importante, uma amizade nasce e ele entra no seu coração e finca pé , trazendo consigo o calor da paixão do carinho do amor de pai e do sentido da vida.

Este foi meu encontro ontem com este ser de luz maravilhosa...... Foi ontem não foi a muito tempo atrás.....rsrsrsrsr Eu não sei dizer acho que ele esta em minha vida a pelo menos um milhão de anos.

Ele e minha felicidade a muito perdida, minha confiança nas pessoas, minha fé , meus votos no ser humano, minha alegria minhas dores meu acalanto meu porto seguro , meu cais de felicidade e paz. Hoje ele é minha família meu sossego , minha expectativa que tudo dará certo. ele quem á???? ele................... o nome dele ???? não sei mas quando o meu coração encontro o calor deste amor ele disse se chamar Senhor Marabo

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ama-me ...............

Mario Quintana


Se tu me amas,
ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados,
Dixa em paz os passarinhos.
Dixa em paz a mim !
Se me queres,
enfim tem que ser bem devagarinho,
amada, que a vida é breve,
e o amor mais breve ainda.


Ame-se mas bem devagarinho !!!!!!


Excelente segunda-feira !!!

domingo, 5 de abril de 2009

Sentimento


Sentir e algo muito pessoal, sentimos em nosso peito coisas que pra muitos nada significaria....

Eu ultimamente tenho sentido decepção de forma concreta, tenho empregado minhas energias infelizmente, em falsas amizades. Pessoas que vestem uma mascara e mentem sem o menor critério, tem se revelado em meu rol de amizade ai, me questiono com este dedo podre pra amizade tive o dom de dar credito, a pessoas sem escrúpulos, sem moral, sem vergonha, de um cinismo fora do comum, pessoas que tiveram a cara de pau de conquistar minha amizade ,minha confiança e mentiram enganaram sem a menor sentimento de culpa. Colocaram sobre a face a mascara da falsidade.

Queria poder apagar estas pessoas, da minha lembrança oferecendo a elas, meu desprezo.

Algumas terão a cara de pau de tentar uma nova aproximação , usando pra isto uma nova mascara, talvez uma dourada para dar a impressão que tem valor , mas espero que possam ler esta mensagem e saibam que não desejo nem o infortúnio de encontrá-las. Tenham uma boa semana e prestem mais atenção nas pessoas mau carácter que cruzam nossos caminhos. Por mais linda que lhe pareça a mascara, a face nua e crua e a melhor imagem diante do espelho da vida.

Shakty

quarta-feira, 1 de abril de 2009

******DIFICULDADES********


A grandeza do crescimento do ser humano esta justamente, nas dificuldades que o mundo e a vida nos infringe então devemos fazer uso das nossa adversidades de maneira inteligente. Se a vida insiste em lhe dar pedras faça com elas suas fortalezas.

Em cada dificuldade com certeza encontramos, as maiores lições da nossa vida então por pior que lhe pareça, não desista !!!!!
Kathya d' Oba , boa semana !!!!