domingo, 26 de abril de 2009

Amor!!!!!

Tantas coisas a dizer sobre o que sentimos , cada sentimento um amor , uma forma de amar ...... Ontem , foi ontem ou a muitos anos atrás, eu conheci uma pessoa e através dela um ser de luz , e que luz!!!! Dono de um carisma maravilhoso, um dom de aportar corações de forma simples. Ele chega sorri olha pra você e mostra como é fácil amar. Sem ressentimentos sem medos, sentir....... e o mais importante, uma amizade nasce e ele entra no seu coração e finca pé , trazendo consigo o calor da paixão do carinho do amor de pai e do sentido da vida.

Este foi meu encontro ontem com este ser de luz maravilhosa...... Foi ontem não foi a muito tempo atrás.....rsrsrsrsr Eu não sei dizer acho que ele esta em minha vida a pelo menos um milhão de anos.

Ele e minha felicidade a muito perdida, minha confiança nas pessoas, minha fé , meus votos no ser humano, minha alegria minhas dores meu acalanto meu porto seguro , meu cais de felicidade e paz. Hoje ele é minha família meu sossego , minha expectativa que tudo dará certo. ele quem á???? ele................... o nome dele ???? não sei mas quando o meu coração encontro o calor deste amor ele disse se chamar Senhor Marabo