Quem ao meu lado
esses passos caminhou?
Este esse beijo em meu rosto,
quem beijou?
A mão que afaga a minha mão,
este sorriso que não vejo
De onde vem? Quem foi que me voltou?
Vem, de outro tempo
Bem longe que esqueci
A ternura que nunca mereci
Quem foste tu presença e pranto?
Eu nunca fui amada tanto
Estás aqui, momento antigo
Estás comigo!
Se não te importa ser lembrado
Se não te importa ser amado
Amor amigo, fica ao meu lado sempre
Uma linda letra e uma maravilhosa melodia pra quem nao conheçe procure escutar... nao encontrei o video pra postar!!!!
Beijos Boa noite !
.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Amor na simplicidade - Essa Mania
Quero provar de você... ah eu quero , na ansiedade do meu corpo, quero viver o calor da alma o tremor das mãos, o sêco da boca, o suor a escorrer no corpo o deixando molhado pra voce.
Quero provar das coisas benditas que ainda nao senti... deixar o desejo aflorar falar a lingua que eu nao sei!
Dizer com os olhos as palavras que se calam, deixar falar a respiração que sabe me conduzir no caminho que esqueçi
A lingua do corpo,da alma do amor.
Ah......... à musica, á musica que escuto aos meus ouvidos, enquanto bate seu coração a dizer calado do amor que vc tem por mim, e seu corpo pulsa seu desejo. Da historia bonita que escrevemos nos lençois de nossos desejos dos nosso momentos.
O aroma maravilhoso invade meu mundo , me conduzindo as curvas que sua mão percorre sem precisar olhar e o caminho do extase nos faz explodir em completa sintônia de amor e desejo, neste momento somos eu e voce uma energia de completa felicidade. E a boca insiste em dizer palavra ...mas que palavra pode descrever este momento , melhor nao dizer , apenas sentir e se a lagrima insistir em rolar......... deixa ela , benditas sao as emoções que me faz viver este amor. Ah essa mania que eu tenho de te amar .
Eu te amo !
CHUVA
Uma saudade bate ao olhar pela janela e ver as gotas de chuva caindo sobre o folha verde ....
Uma vontade incondicional de estar com quem se ama , mas nem sempre o nossos desejso podem ser alcançados.
Mesmo que a chuva , seja silenciosa sua musica toca meu coração , ai me fez lembrar de uam velha canção ...... Bom dia...Boa tarde.....Boa noite !
Oya
Hoje conheçi uma pessoa , muito interessante .... Alguem que teve muitas coisas na vida e por uma tempestade perdeu tudo.
Ai tentei passar pra ela algo que aprendi numas das tempestades que vivi em minha vida .
Nos que somos da religião( Nao seita ) Candomblé , vivemos direcionado a crer que fazer santo , cumprir com nossas obrigações, nos concederá uma vida repleta de vitórias , de alegrias, conquistas, sem dores, sem percas sem dificuldades....
Mas sera que o universo regido por este SER onipotente e perfeito seria só isto ?
Quer ser feliz pra sempre faça o Orisa e de suas obrigações !!!
Não... a vida e feita de livre arbitrio, de plantações e colheitas, então se fui a vida toda uma pessoa sem carater, sem dignidade,que só plantou vento e furia no momento que faço o meu Orisa sou coroada com uma vida perfeita???
Acho eu na minha insignificãncia que a vida é muita mais complexa .
Se eu plantei tempestade vou colher esta tempestade , mas se aceitei minha fé com o coraçaõ meu Orisa vai me mostrar o caminho da serenidade, da confiança, da tolerância, da aceitação dos meus limites e da energia para lutar e mudar meus caminhos com serenidade e dignidade sempre. Talvez ao ler isto vcs imaginem que sou maluca ... Mas pense nisto com carinho a vida e oque vc faz. E seu orisa pode lhe dar a serenidade para aceitar oque nao pode mudar a força e coragem para mudar oque precisa ser mudado e conciência para perceber a diferença ,mas não a soberania que o ser humano espera sobre tudo e todos. Boa noite !
Assinar:
Postagens (Atom)