segunda-feira, 23 de março de 2009

SOLIDÃO!!!!


Solidão................Tantas coisas a definem , uma pessoa sozinha num lugar onde nao tem com quem falar e e nem dividir os acontecimentos e decisões diarias ..............

Solidão .................. Uma casa cheia de pessoas, falando dando risadas e contando seus fatos do cotidiano em volta de uma boa xicara de café.

Solidão ................um silencio dentro do peito que cala qualquer lembrança ou saudade.

Solidão ..............companheira de uma momento em que só existe no mundo voce e seu pensamento.

Solidão uma vontade de falar e nao ter absolutamente o que contar a quem esta ao seu lado. mesmo que ele espere um relato emocionado de um dia cheio de emoções.

Não ter por falar, por que o ser ao seu lado nao e a sua cia pra por fim em sua solidão.

Avaliemos melhor nossas escolhas pois , jovem podemos achar foi um erro amanha concerto, mais velho nao teremos tempo.

Solidão e pra mim um estado de espirito, do qual me fiz vitima e encontrei uma forma de diminuir escrever todos os dias .................

Familia, familiaridade,cumplicidade..........amor !


Hoje quero falar sobre familia.....Oque é familia ? Um grupo de pessoas que por obra do Soberano nasce no mesmo circulo intimo nesta vida ........Será?


Nao acredito por que quem ja nao viveu um acontecimeto, uma fase em que nos parecia o irmão mais intimo, aquele amigo que sempre esta presente , que te dá a mão e te escuta, chora com voce, ri com voce , e voce é filho de maria e ele filho de Ana por si nao são irmãos ..............mas .........!


Então nao seria correto dizer que a familia e aquela que o coração escolhe.


Nao seria correto dizer que somos uma grande familia e que realmente oque nos une , nao sao laços consanguineos e sim um elo que o coração cria.


Hoje minha familia tem ramos em lugares onde jamais imaginei estar, alcançei de forma inesplicavel corações que nem si quer sonhei.


Familia é familiaridade, amizade, cumplicidade, entendimento, compaixão, tesão, coração ......


Somos uma familia enorme no coração e infinitamente imenssuravel na emoção.


Agradeço todos os dias a Deus e Orisa pela familia que tenho, mesmo quando alguem se perde no caminho, mas sabemos que faz parte da familia e que cedo ou tarde reecontrará o percurso.


Vamos viver nossos dias e valorizar a nosssa familia, seja ela consanguinea ou nao...


Pense quantos irmãos seus estão pelo mundo e resgate-os . beijos



Os 86.400 Segundos "Imagine que você tenha um conta corrente e a cada manhã você acorde com um saldo de R$ 86.400,00.
Só que não é permitido transferir o saldo do dia para o dia seguinte. Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faz ??? Você irá gastar cada centavo, é claro ! Todos nós somos cliente deste banco que estamos falando. Se chama TEMPO. Todas as manhãs, são creditados para cada um 86,400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda. Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte. Todas as manhãs a sua conta é reinicializada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta. Você precisa gastar vivendo no presente o seu depósito diário. Invista então no que for melhor, na saúde, felicidade e sucesso ! O relógio está correndo. Faça o melhor para o seu dia-a-dia. Para você perceber o valor de UM ANO, pergunte para um estudante que repetiu o ano. Para você perceber o valor de UM MÊS, pergunte para um mãe que teve o seu bebê prematuramente. Para você perceber o valor de UMA SEMANA, pergunte a um editor de um jornal semanal. Para você perceber o valor de UM DIA, pergunte a uma diarista que não pode ir ao trabalho. Para você perceber o valor de UMA HORA, pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar. Para você perceber o valor de UM MINUTO, pergunte a uma pessoa que perdeu o trem. Para você perceber o valor de UM SEGUNDO, pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente. Para você perceber o valor de UM MILÉSIMO de segundo, pergunte a alguém que ganhou a medalha de prata em um Olimpíada. Valorize cada momento que você tem ! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial suficiente para gastar o seu tempo junto com você. O ontem é história. O amanhã é um mistério. O hoje é um dádiva. Por isso é chamado de PRESENTE !!! "

" Eu por mim mesma "

Ser simples e uma coisa que procuro no meu dia a dia, mas confeço que nao vem sendo nada facil, vivo uma vida simples cheia de problemas , sentimentais, financeiros, hormonais, de amizade, de entendimento , enfim sou alguem bem dentro da normalidade.
Casada a 22 anos 4 meses e 15 dias , mãe de 5 filhos , comuns que as vezes me fazem rir, as vezes chorar,uma neta que me da a minha alegria de viver hoje, com seu espirito de franqueza e transparencia inigualavel. Meu casamento na realidade falido ,mas fortalecido nos filhos e na amizade. Os desejos a vida me negou .............ou eu desisti deles e hoje, me cobro, sofro,emfraqueço por isto. Gostaria de uma verdade de vida diferente da minha mas me acovardo em tentar mudar e por isto vivo o meu dia dia assim sem alegrias , sem tesao , sem amor, sem desejos. Quero modificar isto e ainda nao encontrei a melhor forma. Meu coração completamente a parte desta minha decisão , tem vontade propria, decisões claras, e sentimentos vivos. Ele hoje e heroi de si mesmo, acredita em um sentimento e insiste em projetar a minha mudança, quando me faço de desentendida ele simplemenste me apavora com saudade, o amor , a loucura de um coração apaixonado. Quero começar uma vida nova e estou disposta a começar ao meu passo ,devagar , devagarinho.
Hoje começei uma coisa que a muito queria ,falar de mim de forma franca, acho que escrever e muito mais facil.
Quero viver uma vida que projetei e por covardia nunca iniciei.
Quero ser feliz, e tenho este direito mesmo que pra isto uns ou outros tenham que sofrer.
Ei sofri e agora mereço ser feliz.
Boa noite e que amanha alguem possa estar aki comigo projetando uma amizade comigo .......
beijos !!!!