
Solidão................Tantas coisas a definem , uma pessoa sozinha num lugar onde nao tem com quem falar e e nem dividir os acontecimentos e decisões diarias ..............
Solidão .................. Uma casa cheia de pessoas, falando dando risadas e contando seus fatos do cotidiano em volta de uma boa xicara de café.
Solidão ................um silencio dentro do peito que cala qualquer lembrança ou saudade.
Solidão ..............companheira de uma momento em que só existe no mundo voce e seu pensamento.
Solidão uma vontade de falar e nao ter absolutamente o que contar a quem esta ao seu lado. mesmo que ele espere um relato emocionado de um dia cheio de emoções.
Não ter por falar, por que o ser ao seu lado nao e a sua cia pra por fim em sua solidão.
Avaliemos melhor nossas escolhas pois , jovem podemos achar foi um erro amanha concerto, mais velho nao teremos tempo.
Solidão e pra mim um estado de espirito, do qual me fiz vitima e encontrei uma forma de diminuir escrever todos os dias .................

