domingo, 24 de janeiro de 2010

Sua realidade!!!!


Existe muitas coisas, que só tem valor pra nós mesmos; Um telefonema de um amigo, um oi a um encontro casual, uma lembrança de um fato legal, um perfume de alguem especial. Uma foto que tiramos juntos , uma música que encantou uma época , o dia do baile, o primeiro namorado, o dia do sim, o nascimento dos filhos, o primeiro dia das mães, a primeira vez que o bebe falou mamãe nossa são tantas emoçoes que só pertence a nos. E para cada um de nós que estas coisas tem um valor inestimavel, que anotamos em nossas agendas , que relembramos a cada ano, que contamos pros amigos relembramos nas festas de familia, as piadas que so nós achamos graça. Isto são as emoções  que nos faz feliz ou triste e que muitas vezes ninguem compreende. Hoje foi um dia assim um dia so meu das minhas lembranças e risadas , de trazer novamente a memoria dos dias felizes destes momentos e ate memso do dia triste de alguns, mas de estar feliz por ter do que se lembrar.  Bom inicio de semana pra voces que acompanham minhas loucas palavras neste blog.....