" Shakty - A Deusa da Energia ! "
.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
domingo, 18 de outubro de 2009
A LOBA
Sou uma loba em se tratando do meu amor, do meu desejo de ser mulher na minha totalidade. Com meus sonhos, meus desejos, minhs batalhas, meus filhos, minha fé e meus amigos de verdade. Mas se me trair ....
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)