sábado, 16 de janeiro de 2010

Esta musica e de Zeca Pagodinho , mas acho que posso usar esta letra maravilhosa pra descrever um sentimento que vai dentro de mim neste momento e as palavras que gostaria de poder dizer.

Quando a Gira Girou

O céu de repente anuviou



E o vento agitou as ondas o mar


E o que o temporal levou


Foi tudo que deu pra guardar


Só Deus sabe o quanto se labutou


Custou,mas depois veio a bonança


E agora é hora de agradecer


Pois quando tudo se perdeu


E a sorte desapareceu


Abaixo de Deus,só ficou você ( Tranca Rua )






Quando a gira girou,ninguém suportou


Só você ficou,não me abandonou


Quando o vento parou e a água baixou


Eu tive a certeza do seu amor






Quando tudo parece que está perdido


É nessa hora que você vê


Quem é parceiro,quem é mal amigo


Quem ta contigo,quem é de correr


A sua mão me tirou do abismo


O seu axé evitou o meu fim


Me ensinou o que é companheirismo e também a gostar de quem gosta de mim










Quando a gira girou,ninguém suportou


Só você ficou,não me abandonou


Quando o vento parou e a água baixou


Eu tive a certeza do seu amor






Na hora que a gente menos espera


No fim do túnel aparece uma luz


A luz de uma amizade sincera


Para ajudar carregar nossa cruz


Foi Deus que pôs você no meu caminho


Na hora certa pra me socorrer


Eu não teria chegado sozinho


A lugar nenhum,se não fosse você










Quando a gira girou,ninguém suportou


Só você ficou,não me abandonou


Quando o vento parou e a água baixou


Eu tive a certeza do seu amor