segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tempo !!!!

Tempo, oque fazer quando pareçe que o tempo simplesmente resolveu não passar.
As dificuldades, nos fazem cresçer , foi oque aprendi , mas ultimamente as minhas tem me feito diminuir, no sorisso,na fé, na crença no ser humano e por muitas e muitas razões em muitas coisas que acreditava.
Sinto-me exatamente como na ultima postagem , uma ostra e sem a menor vontade de abrir e me revelar.
Espero que qdo isto passar se é que vai passar eu possa descobrir uma perola de inigualavel beleza que eu possa por no meu porta joias da vida e olhar pra ela depois com olhos de artista que ve numa pedra uma joia ainda por criar.

domingo, 2 de agosto de 2009

Uma letra que encontrei e que infelismente falou tudo que gostaria de falar!


Tô cansado desta lama e de toda
falsidade

Já não posso distinguir os
amigos de verdade

Não sou Hold descurso mas preste
atenção

Nesse desabafo que lê falo na
canção

Não me chame de irmão que eu
conheço você

Quando eu virar as costas você
vai me fudê

Quando você precisa você é
camarada

Mas você me esquece quando não
cobiça nada

Não me chame de truta só pra me
agradar

Pois a truta mora n?água e eu
não sei nadar

Não me chame de brother o tempo
inteiro

Pois o brother é inglês e eu sou
brasileiro

Quando o break acabou pensei que
você morreu

Mas agora que voltou você me
apareceu

Não me fale que é bboy que é
negro também

Você é um canalha que não honra
a cor que tem

Quando eu tava na merda você não
apareceu

Não queria saber de um tipo como
eu

E agora fica ai que nem minha
mulhé

Me puxando o saco e não larga do
meu pé

Não pense que você esta me
enganando

Você esta indo e eu estou
voltando

Se você pensa que vai sugar de
mim

Vais esquecendo meu amigo que
não vai ser bem assim

Dinheiro é bom e eu não vivo
sem

Mas com ele sou alegre sem ele
também

Você quer ser Feeling ter
dinheiro pra gastar

Mesmo que pra isso você tenha
que roubar

E não pense que a cor lhe dará a
proteção

Porque eu não estou nem ai se
você é negro ou não

Eu não vou corrigir os erros que
cometeu

Só porque você tem mesma cor que
eu

A minha roupa velha mas a maré
tá calma

Você anda limpinho e tá devendo
até a alma

Você liga pra ganância e manter
a aparência

Enquanto eu ligo pra justiça e
também pra decência

Sua história é muito triste e
maldita meu amigo

Por tanto é um favor se você não
andar comigo

Não me importo com você nem com
a sua roupa linda

Com você eu vivo bem sem você
melhor ainda