segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CRIANÇA


Dizes que sou o futuro,

Não me desampares no presente.
Dizes que sou a paz da Esperança,
Não me induzas à guerra.


Dizes que sou a promessa do bem,
Não me confies ao mal.


Dizes que sou a luz dos olhos teus,
Não me abandones ás trevas.
Não espero somente o teu pão,
Dá-me luz e entendimento.
Não desejo tão só a festa do teu carinho,
Suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos,



Peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simples ornamento de teu carinho,
Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.


Ensina-me o trabalho ea humildade, o devotamento eo perdão.
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.
Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra ...
Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.



(Meimei)



Mensagem da Criança

Feliz dia das Crinças
 Preserve a que tem
  dentro de voce !

Que falta voce me faz!

Tem faltado você em quase tudo…



 é como se não fosse mais o mundo, mas alguma


coisa torta procurando mais porquês


Sua presença me concerta, mostra que nem tudo é


uma reta e que eu posso errar quando não puder


Eu aprendi a ser tão simétrica e você apenas desconcerta


só para ensinar que o mundo é bom porque é torto


Eu aprendi a morrer por um não; e você apenas me nega


só para ensinar que tudo é tão pouco sem ao menos um


Eu tenho medo do que a sua aura promete


por mais que eu tente pode ser que eu não acerte, mas agora


e a despeito de tudo eu quero tentar


Eu tenho medo porque quase sei que tudo vai ser muito rápido…


e mesmo querendo todo o tempo do mundo, estou fadada a me colocar


em suas mãos e aprender a viver o tanto que se tem.

Meu amor !


Eu hoje acho que precisamos falar, mas vc nao esta aki pra me escutar, então terei que falar com meu espaço.
Quanto tempo faz desde que naquela festa qdo entrei percebi Seus Olhos Seguirem me um gesto cada e fazer o maior Esforço, para estar por perto ate conseguir sentir o meu perfume.
Conseguir uma desculpa ate conseguir meu telefone, e depois disto nunca mais me deixar esqueçer que voce faz parte da minha vida.
Pra dizer a verdade nem acho que vc se lembra que foi dia 09/09

E o tempo que passou muitas marcando nossa tragetoria com crises, alegrias, tristezas, percas, abusos, amor, ódio, tesão, frieza, saudade, compaixão, tantos sentimentos ...
Mas onde voce esta agora num espaço que eu deixei para voce na minha vida? Ou no espaço pra que você foi mais comodo?
Acho que é hora de por tudo no seu Devido Lugar.
Da melhor maneira possivel, que nao seja dolorido nem pra mim nem pra voce se puder ser gostoso sera muito melhor se nao o Adeus ea melhor decisão. Vamos Conversar

Bom dia Meu Coração !