quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Espelho ...


Espelho aberto diante de mim.... Me diga oque vai dentro deste reflexo que não sou mais capaz de expor?
Onde esta meu sentimento real ?
Oque eu não posso planejar, que não tenho comando, que me turva a mente e me enche de prazer.
Oque me faz a carne tremer, o suor decontrolado aflorar a pele, me enche os olhos com sonhos lindos e faz colorido o mais negro dos dias ......
Onde foi que eu deixei adormeçer este sentimento?
Em qual rua perdi voce , dentro de mim ?
Quero de volta minha liberdade, a que me fazia cometer as maiores loucuras em nome deste sentimento .
Espelho será que voce quebrou e aprisionou meu reflexo em voce , pois hoje te olho e vejo uma mulher que não sou eu.
Sem brilho, sem cor, sem amor.
Quero cantar novamente a canção onde fala o coração a canção que eu fiz pra dizer que te amo.
A canção que só meus ouvidos era capaz de escutar, mas meu coração se alegrava ao ouvi-la.
Quero o pincel da vida em minhas mãos tenho uma nova figura pra pintar, e preciso ter a moldura do espelho pra pendurar.
Reflexo do bem , perfume de mulher , desejo de alguem que nao sei deixar de amar 
Esta é a mulher que ia escondida no meu ser se deixando morrer , por pura falta de coragem de lutar.
mas como diz o ditado agua nao se segura e o sentimento que vai dentro do peito tb não ,Chega
de dizer ao coração " Agora não"
Vamos juntar os pedaços do  espelho e montar novamente o reflexo da paixão , trazer de novo na cara a beleza da canção, deixar os labios molhados de amor e tesão , fazer deste reencontro da alma e o espelho ao menos uma linda canção....


Excelente quinta-feira para cada um de voces.......