quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu coração ! Sem querer te perdi tentando te encontrar

Sem querer te perdi tentando te encontrar
Por te amar demais sofri, amor 
Me senti traído e traidor
Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal 
Deus criou um laço forte, um nó 
E quem viverá um lado só ?
A paixão veio assim afluente sem fim 
Rio que não deságua 
Aprendi com a dor nada mais é o amor 
Que o encontro das águas
Esse amor
Hoje vai pra nunca mais voltar
Como faz o velho pescador 
Quando sabe que é a vez do mar
Qual de nós 
Foi buscar o que já viu partir, 
Quis gritar, mas segurou a voz, 
Quis chorar, mas conseguiu sorrir ? 
Quem eu sou 
Pra querer
Entender O amor?
ENCONTRO DAS AGUAS