segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tempo !!!!

Tempo, oque fazer quando pareçe que o tempo simplesmente resolveu não passar.
As dificuldades, nos fazem cresçer , foi oque aprendi , mas ultimamente as minhas tem me feito diminuir, no sorisso,na fé, na crença no ser humano e por muitas e muitas razões em muitas coisas que acreditava.
Sinto-me exatamente como na ultima postagem , uma ostra e sem a menor vontade de abrir e me revelar.
Espero que qdo isto passar se é que vai passar eu possa descobrir uma perola de inigualavel beleza que eu possa por no meu porta joias da vida e olhar pra ela depois com olhos de artista que ve numa pedra uma joia ainda por criar.