segunda-feira, 17 de maio de 2010

DESABAFO

Venha me fazer feliz como desejo desde que o conheci.
Venha me mostrar os  caminho das pedras da alegria a muito perdido , venha me embriagar com seus beijos, deliciar-me com suas palavras de amor , venha cantar comigo nossa canção. Venha me conduzir pelo caminho de sonhos e realizações.
Venha ser meu anjo, minha alegria, minha fé que tudo pode mudar e ainda podemos ser felizes.
Venha mostrar o caminho que devo percorrer ate o lugar mais intimo do seu coração. Venha e me faça mulher como so voce pode, mostre aos  meus olhos a beleza que avida tem e que voce sabe como tornar melhor.
Saiba como me conduzir ate voce de forma que eu nunca mais saiba o caminho de volta pra estes dias triste de frio e sombras.
Diante do Jardim de realizações  venha pra me fazer feliz!!!! Mas venha de verdade.
Sou o que voce  ja conheçe, imperfeita, ciumenta,mandona,guerreira, dona do meu nariz. Mae a priore de tudo e incapaz de abandonar minha cria se isto vale como credencial .
Desejo como a um animal do amago da minha alma ser feliz , mas nao vou jamais mentir que sou capaz de abandonar tudo e viver esta historia que hoje e minha vida. 
Porque  a minha vida não pode ser partida em pedaços, eu não sou só a Loba, que seduziu voce , eu sou a Mãe que ama seus filhos a filha que jamais abandonaria sua mãe . E a mulher que te ama de maneira a querer uma maneira de poder viver este amor e ser feliz me ajude ao invez de me abandonar neste momento de dor.  

SENTIMENTOS

É IMPRESSIONANTE COMO SOMOS SURPREENDIDOS POR NOS MESMOS QUANDO SE TRATA DE SENTIMENTO.
A DOR E CAPAZ DE MODIFICAR UMA MANEIRA DE PENSAR, UMA ATITUDE, UMA DECISÃO QUE PASSAMOS TEMPOS  A FIO A PENSAR SER A MELHOR A SE TOMAR.
UM POSSÍVEL FIM , TRÁS O FANTASMA DA SOLIDÃO DA DISTANCIA E O MEDO DE TER QUE ENFRENTAR A SI PRÓPRIO DIANTE DO ESPELHO A  COBRAR O DESPERDÍCIO QUE FOI UMA VIDA SEM AMOR , SEM VALORES,SEM SENTIMENTOS.
SEM CORAGEM DE VIVER A VIDA COMO SE DEVE SEM PERDER NEM UM MINUTO COM RECEIOS