quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Renovação!!!

Hoje faz exatamente 38 dias que , vim até aqui  postei meu coração e sai e só hoje consigo me reencontrar com a arte de escrever meus sentimentos. Foi um momento muito triste e vazio, de dor e solidão. Ofusquei meu sorriso, com as palavras amargas e triste que ouvi, mas recobrei a razão e ela me diz que as palavras podem sim fazer e trazer alegrias ou tristeza mas transformar a vida em amargura e solidão só nós .... Quem diz a palavra não pesa, se oque vai dizer irá machucar,doer, maltratar, ferir até sangrar ou ferir mortalmente.
Então cabe a nós criar um escudo e nos proteger , jamais permitir que o outro seja portador da lamina que possa  fazer sangrar o peito.
Mas o momento é de renovação de anceios,de amigos, de sonhos, de atitudes, de guarda roupa novo , de amor e de posição diante da vida.
Convido a cada um que ler este desabafo a mudar para melhor que sejam pequenas mudanças ou uma reviravolta total mas que seja pra melhor.
Li neste dias um blog maravilhoso chamado " Mulherão " (http://mulherao.wordpress.com/about/) convido voces a uma leitura maravilhosa, sobre  ser oque se realmente é , indiferente se a opinião das pessoas são de concordância com voce. 

FELIZ ANO NOVO , MAS QUE SEJA NOVO ....