domingo, 5 de abril de 2009

Sentimento


Sentir e algo muito pessoal, sentimos em nosso peito coisas que pra muitos nada significaria....

Eu ultimamente tenho sentido decepção de forma concreta, tenho empregado minhas energias infelizmente, em falsas amizades. Pessoas que vestem uma mascara e mentem sem o menor critério, tem se revelado em meu rol de amizade ai, me questiono com este dedo podre pra amizade tive o dom de dar credito, a pessoas sem escrúpulos, sem moral, sem vergonha, de um cinismo fora do comum, pessoas que tiveram a cara de pau de conquistar minha amizade ,minha confiança e mentiram enganaram sem a menor sentimento de culpa. Colocaram sobre a face a mascara da falsidade.

Queria poder apagar estas pessoas, da minha lembrança oferecendo a elas, meu desprezo.

Algumas terão a cara de pau de tentar uma nova aproximação , usando pra isto uma nova mascara, talvez uma dourada para dar a impressão que tem valor , mas espero que possam ler esta mensagem e saibam que não desejo nem o infortúnio de encontrá-las. Tenham uma boa semana e prestem mais atenção nas pessoas mau carácter que cruzam nossos caminhos. Por mais linda que lhe pareça a mascara, a face nua e crua e a melhor imagem diante do espelho da vida.

Shakty