Autor: William E Henley
Tradutor: André C S Masini
Do fundo desta noite que persiste
A me envolver em breu - eterno e espesso,
A qualquer deus - se algum acaso existe,
Por mi’alma insubjugável agradeço.
Nas garras do destino e seus estragos,
Sob os golpes que o acaso atira e acerta,
Nunca me lamentei - e ainda trago
Minha cabeça - embora em sangue - ereta.
Além deste oceano de lamúria,
Somente o Horror das trevas se divisa;
Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
Não me amedronta, nem me martiriza.
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.
Simplesmente maravilhoso um poema que é capaz de mostrar o caminho de nós mesmos......
.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
domingo, 18 de julho de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Fé
Faz tempo que não venho até aqui , postar algo que ache importante dividir com vocês!
Não é simplesmente por falta de tempo, não ... na realidade achei que ninguém lê mesmo as bobagens que escrevo e pensei não vou mais perder meu tempo escrevendo pra ninguém.... Mas ai esta semana novos fatos na minha vida me fez querer vir e escrever, desabafar, falar de mim..., mesmo que ninguém queira saber ou ler o que vai dentro de mim.
Atravesso uma fase ruim, triste , amarga, de muito crescimento e teste pra minha fé. mas muito dolorido e isto porque... ah o por que.
Por que é muito facíl dizer que tem fé qdo tudo esta perfeito ou caminhando como o esperado.
Quero ver bater no peito e dizer eu tenho fé no meio da tempestade.
Como é dificíl , queria poder parar o tempo num momento feliz como muitos que relatei aqui e esquecer do apertar a tecla voltar.
Mas não e possível , então cabe a nós arregaçarmos as mangas e lutar , que sejamos alimentados , pela coragem , pela dor, pela sede de resolver o problema mas jamais deixemos-nos abater e perder oque nos faz diferentes A FÉ.
Obrigada meu Deus , pelo ser humano que esta me dando a chance de ser nesta hora de dor.
Que possamos nos encontrar em nossos sofrimentos ,nos braços do amor de Deus e na perseverança que nos ensina nossos Orisas. Ase... Amem... Que assim seja
Não é simplesmente por falta de tempo, não ... na realidade achei que ninguém lê mesmo as bobagens que escrevo e pensei não vou mais perder meu tempo escrevendo pra ninguém.... Mas ai esta semana novos fatos na minha vida me fez querer vir e escrever, desabafar, falar de mim..., mesmo que ninguém queira saber ou ler o que vai dentro de mim.
Atravesso uma fase ruim, triste , amarga, de muito crescimento e teste pra minha fé. mas muito dolorido e isto porque... ah o por que.
Por que é muito facíl dizer que tem fé qdo tudo esta perfeito ou caminhando como o esperado.
Quero ver bater no peito e dizer eu tenho fé no meio da tempestade.
Como é dificíl , queria poder parar o tempo num momento feliz como muitos que relatei aqui e esquecer do apertar a tecla voltar.
Mas não e possível , então cabe a nós arregaçarmos as mangas e lutar , que sejamos alimentados , pela coragem , pela dor, pela sede de resolver o problema mas jamais deixemos-nos abater e perder oque nos faz diferentes A FÉ.
Obrigada meu Deus , pelo ser humano que esta me dando a chance de ser nesta hora de dor.
Que possamos nos encontrar em nossos sofrimentos ,nos braços do amor de Deus e na perseverança que nos ensina nossos Orisas. Ase... Amem... Que assim seja
segunda-feira, 17 de maio de 2010
DESABAFO
Venha me fazer feliz como desejo desde que o conheci.
Venha me mostrar os caminho das pedras da alegria a muito perdido , venha me embriagar com seus beijos, deliciar-me com suas palavras de amor , venha cantar comigo nossa canção. Venha me conduzir pelo caminho de sonhos e realizações.
Venha ser meu anjo, minha alegria, minha fé que tudo pode mudar e ainda podemos ser felizes.
Venha mostrar o caminho que devo percorrer ate o lugar mais intimo do seu coração. Venha e me faça mulher como so voce pode, mostre aos meus olhos a beleza que avida tem e que voce sabe como tornar melhor.
Saiba como me conduzir ate voce de forma que eu nunca mais saiba o caminho de volta pra estes dias triste de frio e sombras.
Diante do Jardim de realizações venha pra me fazer feliz!!!! Mas venha de verdade.
Sou o que voce ja conheçe, imperfeita, ciumenta,mandona,guerreira, dona do meu nariz. Mae a priore de tudo e incapaz de abandonar minha cria se isto vale como credencial .
Desejo como a um animal do amago da minha alma ser feliz , mas nao vou jamais mentir que sou capaz de abandonar tudo e viver esta historia que hoje e minha vida.
Porque a minha vida não pode ser partida em pedaços, eu não sou só a Loba, que seduziu voce , eu sou a Mãe que ama seus filhos a filha que jamais abandonaria sua mãe . E a mulher que te ama de maneira a querer uma maneira de poder viver este amor e ser feliz me ajude ao invez de me abandonar neste momento de dor.
SENTIMENTOS
É IMPRESSIONANTE COMO SOMOS SURPREENDIDOS POR NOS MESMOS QUANDO SE TRATA DE SENTIMENTO.
A DOR E CAPAZ DE MODIFICAR UMA MANEIRA DE PENSAR, UMA ATITUDE, UMA DECISÃO QUE PASSAMOS TEMPOS A FIO A PENSAR SER A MELHOR A SE TOMAR.
UM POSSÍVEL FIM , TRÁS O FANTASMA DA SOLIDÃO DA DISTANCIA E O MEDO DE TER QUE ENFRENTAR A SI PRÓPRIO DIANTE DO ESPELHO A COBRAR O DESPERDÍCIO QUE FOI UMA VIDA SEM AMOR , SEM VALORES,SEM SENTIMENTOS.
SEM CORAGEM DE VIVER A VIDA COMO SE DEVE SEM PERDER NEM UM MINUTO COM RECEIOS
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Brigas
Brigas - Altemar Dutra
Veja só
Que tolice nós dois
Brigarmos tanto assim
Se depois
Vamos nós a sorrir
Trocar de bem no fim
Para que maltratarmos o amor
O amor não se maltrata não
Para que se essa gente o que quer
É ver nossa separação
Brigo eu
Você briga também
Por coisas tão banais
E o amor
Em momentos assim
Morre um pouquinho mais
E ao morrer então é que se vê
Que quem morreu fui eu e foi você
Pois sem amor
Estamos sós
Morremos nós
É assim como a letra desta musica que me sinto, diante de tudo que estou vivendo !!!!
Veja só
Que tolice nós dois
Brigarmos tanto assim
Se depois
Vamos nós a sorrir
Trocar de bem no fim
Para que maltratarmos o amor
O amor não se maltrata não
Para que se essa gente o que quer
É ver nossa separação
Brigo eu
Você briga também
Por coisas tão banais
E o amor
Em momentos assim
Morre um pouquinho mais
E ao morrer então é que se vê
Que quem morreu fui eu e foi você
Pois sem amor
Estamos sós
Morremos nós
É assim como a letra desta musica que me sinto, diante de tudo que estou vivendo !!!!
terça-feira, 11 de maio de 2010
O FIM PODE SIGNIFICAR O INICIO
Eu sabia que ia terminar, mais cedo ou mais tarde, por que pra se manter exigia de mim abandonar meu porto seguro, minha vida toda deixada pra trás , eu tinha tudo a perder e de voce nada soube. Pra voce era continuar de onde havia parado e pra mim era então tudo ariscado.
Um bom amigo me disse uma vez e muito dificil terminar o que voce nem sabe como começou.
Então segui o conselho do meu coração e calei minha dor, minha angustia, minhas duvidas, meus medos e segui seguindo os dias .
Mas nunca estava bom faltava algo e este algo e era voce!!!
Mas hoje acabou, a estrada teve uma curva e eu nela fiquei segue teu caminho guerreiro e faça tudo pra ser feliz, espero nunca mais ve-lo, não por rescentimento mas por falta de coragem se não saber como proceder.
Te amei mais do que poderia perceber, sentir, descrever, mas nunca o suficiente pra deixar minha vida pra trás e seguir ao seu lado.
A dor desta separação pode ser a maior de toda uma vida , mas vai passar. Segue ao lado de seus amigos e companheiros de verdade ,ao lado dos que qdo voce precisou estiveram diante de ti; Sigo eu meu caminho em silencio por que a dor da saudade não permite nem uma canção. Fui... Vou só como cheguei , livre como permaneci no trajeto desta estrada. E triste por que nao amei e nem fui amada como esperei.
Um bom amigo me disse uma vez e muito dificil terminar o que voce nem sabe como começou.
Então segui o conselho do meu coração e calei minha dor, minha angustia, minhas duvidas, meus medos e segui seguindo os dias .
Mas nunca estava bom faltava algo e este algo e era voce!!!
Mas hoje acabou, a estrada teve uma curva e eu nela fiquei segue teu caminho guerreiro e faça tudo pra ser feliz, espero nunca mais ve-lo, não por rescentimento mas por falta de coragem se não saber como proceder.
Te amei mais do que poderia perceber, sentir, descrever, mas nunca o suficiente pra deixar minha vida pra trás e seguir ao seu lado.
A dor desta separação pode ser a maior de toda uma vida , mas vai passar. Segue ao lado de seus amigos e companheiros de verdade ,ao lado dos que qdo voce precisou estiveram diante de ti; Sigo eu meu caminho em silencio por que a dor da saudade não permite nem uma canção. Fui... Vou só como cheguei , livre como permaneci no trajeto desta estrada. E triste por que nao amei e nem fui amada como esperei.
sexta-feira, 7 de maio de 2010
UM ARTISTA QUE DESCOBRI E ESTOU DIVIDINDO COM VOCES
ESTE MARAVILHOSO TRABALHO E DE LEO SANTANA UM ARTISTA BAIANO, COM UM DOM ESPETACULAR CONVIDO VOCES E DAR UMA OLHADA NO TRABALHO DELE CORRENDO O RISCO DE SE APAIXONAR COMO ACONTECEU COMIGO AS FOTOS ESPOSTAS NO MEU BLOG SAO DE TRABALHOS DELE CONFIRA .
quinta-feira, 18 de março de 2010
QUEM DERA - ALCIONE
QUEM DERA FOSSE EU
QUE MERECESSE TEUS DESEJOS
QUE FOSSE A ÚNICA A TE OLHAR
QUE FOSSE O ESPELHO A TE MIRAR
QUANDO VOCÊ QUER SE MOSTRAR
QUEM DERA FOSSEM MEUS
OS LÁBIOS QUE RECEBEM BEIJOS TEUS
QUE EU FOSSE O CORPO A TE ABRAÇAR
COMO UMA INTRUSA A TE TOCAR
EM LIMITES PRA TE AMAR
MAIS É DIFÍCIL ENTENDER
POR ONDE VAI TEU CORAÇÃO
ENQUANTO EU GUARDO NO PEITO
EM SEGREDO, EM SILÊNCIO, ESSA LOUCA PAIXÃO
QUE VOCÊ FEZ DE MIM NUNCA FUI ASSIM
SEM MEUS PÉS NO CHÃO NESSA SOLIDÃO
ME ILUDINDO, TE AMANDO EM FANTASIAS
QUE VOCÊ FEZ DE MIM PRA TE AMAR ASSIM
SEM SABER CHEGAR, SEM SABER PARTIR
EU NEM SEI SE É VERDADE OU ILUSÃO
ESSA PAIXÃO NO CORAÇÃO.
QUE MERECESSE TEUS DESEJOS
QUE FOSSE A ÚNICA A TE OLHAR
QUE FOSSE O ESPELHO A TE MIRAR
QUANDO VOCÊ QUER SE MOSTRAR
QUEM DERA FOSSEM MEUS
OS LÁBIOS QUE RECEBEM BEIJOS TEUS
QUE EU FOSSE O CORPO A TE ABRAÇAR
COMO UMA INTRUSA A TE TOCAR
EM LIMITES PRA TE AMAR
MAIS É DIFÍCIL ENTENDER
POR ONDE VAI TEU CORAÇÃO
ENQUANTO EU GUARDO NO PEITO
EM SEGREDO, EM SILÊNCIO, ESSA LOUCA PAIXÃO
QUE VOCÊ FEZ DE MIM NUNCA FUI ASSIM
SEM MEUS PÉS NO CHÃO NESSA SOLIDÃO
ME ILUDINDO, TE AMANDO EM FANTASIAS
QUE VOCÊ FEZ DE MIM PRA TE AMAR ASSIM
SEM SABER CHEGAR, SEM SABER PARTIR
EU NEM SEI SE É VERDADE OU ILUSÃO
ESSA PAIXÃO NO CORAÇÃO.
terça-feira, 16 de março de 2010
SUA ESTUPIDEZ
Meu bem
Meu bem
Você tem que acreditar em mim
Ninguém pode destruir assim
Um grande amor
Nao de ouvidos à maldade alheia
E creia
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
Meu bem
Meu bem
Use a inteligência uma vez só
Quantos idiotas só Vivem
Sem ter amor
E você vai ficar sozinha também
E eu sei porque
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
Quantas vezes eu tentei falar
Que no mundo não há mais lugar
Decisões Pra quem toma na vida sem pensa
Conte ao menos até três
Se precisar conte outra vez
Mas pense outra vez
Meu bem
Meu bem
Meu bem
Eu te amo
Meu bem
Meu bem
Sua incompreensão já é demais
Nunca vi alguém tão Incapaz
De compreender
Que o meu amor é maior que tudo bem
Que existe
Mas sua estupidez não lhe deixa ver
Que eu te amo
Meu bem
Você tem que acreditar em mim
Ninguém pode destruir assim
Um grande amor
Nao de ouvidos à maldade alheia
E creia
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
Meu bem
Meu bem
Use a inteligência uma vez só
Quantos idiotas só Vivem
Sem ter amor
E você vai ficar sozinha também
E eu sei porque
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
Quantas vezes eu tentei falar
Que no mundo não há mais lugar
Decisões Pra quem toma na vida sem pensa
Conte ao menos até três
Se precisar conte outra vez
Mas pense outra vez
Meu bem
Meu bem
Meu bem
Eu te amo
Meu bem
Meu bem
Sua incompreensão já é demais
Nunca vi alguém tão Incapaz
De compreender
Que o meu amor é maior que tudo bem
Que existe
Mas sua estupidez não lhe deixa ver
Que eu te amo
sábado, 6 de fevereiro de 2010
ESPELHO
Nascido no subúrbio nos melhores dias
Com votos da família de vida feliz
Andar e pilotar um pássaro de aço
Sonhava ao fim do dia ao me descer cansaço
Com as fardas mais bonitas desse meu país
O pai de anel no dedo e dedo na viola
Sorria e parecia mesmo ser feliz
Ê vida boa, quanto tempo faz
Que felicidade
E que vontade de tocar viola de verdade
E de fazer canções como as que fez meu pai
Um dia de tristeza me faltou o velho
E falta lhe confesso que ainda hoje faz
Me abracei na bola e pensei ser um dia
Um craque da pelota ao me tornar rapaz
Um dia chutei mal e machuquei o dedo
E sem ter mais o velho pra tirar o medo
Foi mais uma vontade que ficou pra trás
Ê vida à toa, vai no tempo, vai
Eu sem ter maldade
Na inocência de crianca de tão pouca idade
Troquei de mal com Deus por me levar meu pai
Assim crescendo eu fui me criando sozinho
Aprendendo na rua, na escola e no lar
Um dia eu me tornei o bambambam da esquina
Em toda brincadeira, em briga, em namorar
Até que um dia eu tive que largar o estudo
E trabalhar na rua sustentando tudo
Assim sem perceber eu era adulto já
Ê vida voa, vai no tempo, vai
Ah, mas que saudade
Mas eu sei que lá no céu o velho tem vaidade
E orgulho de seu filho ser igual seu pai
Pois me beijaram a boca e me tornei poeta
Mas tão habituado com o adverso
Eu temo se um dia me machuca o verso
E o meu medo maior é o espelho se quebrar
Com votos da família de vida feliz
Andar e pilotar um pássaro de aço
Sonhava ao fim do dia ao me descer cansaço
Com as fardas mais bonitas desse meu país
O pai de anel no dedo e dedo na viola
Sorria e parecia mesmo ser feliz
Ê vida boa, quanto tempo faz
Que felicidade
E que vontade de tocar viola de verdade
E de fazer canções como as que fez meu pai
Um dia de tristeza me faltou o velho
E falta lhe confesso que ainda hoje faz
Me abracei na bola e pensei ser um dia
Um craque da pelota ao me tornar rapaz
Um dia chutei mal e machuquei o dedo
E sem ter mais o velho pra tirar o medo
Foi mais uma vontade que ficou pra trás
Ê vida à toa, vai no tempo, vai
Eu sem ter maldade
Na inocência de crianca de tão pouca idade
Troquei de mal com Deus por me levar meu pai
Assim crescendo eu fui me criando sozinho
Aprendendo na rua, na escola e no lar
Um dia eu me tornei o bambambam da esquina
Em toda brincadeira, em briga, em namorar
Até que um dia eu tive que largar o estudo
E trabalhar na rua sustentando tudo
Assim sem perceber eu era adulto já
Ê vida voa, vai no tempo, vai
Ah, mas que saudade
Mas eu sei que lá no céu o velho tem vaidade
E orgulho de seu filho ser igual seu pai
Pois me beijaram a boca e me tornei poeta
Mas tão habituado com o adverso
Eu temo se um dia me machuca o verso
E o meu medo maior é o espelho se quebrar
MEU PAI
Quando eu olho meu olho além do espelho
Tem alguém que me olha e não sou eu
Vive dentro do meu olho vermelho
É o olhar do meu pai que já morreu
O meu olho parece um aparelho
De quem sempre me olhou e protegeu
Assim como meu olho dá conselho
Quando eu olho o olhar de um filho meu
A vida é mesmo uma missão
A morte é uma ilusão
Só sabe quem viveu
Pois quando o espelho é bom
Ninguém jamais morreu
Sempre que um filho meu me dá um beijo
Sei que o amor do meu pai não se perdeu
Só de olhar seu olhar eu sei seu desejo
Assim como meu pai sabia o meu
Mas meu pai foi-se embora num cortejo
E no espelho eu chorei porque doeu
Só que vendo meu filho agora eu vejo
Que ele é o espelho do espelho que sou eu
A vida é mesmo uma missão
A morte é uma ilusão
Só sabe quem viveu
Pois quando o espelho é bom
Ninguém jamais morreu
Toda imagem no espelho refletida
Tem mil faces que o tempo ali prendeu
Todos tem qualquer coisa repetida
Um pedaço de quem nos concebeu
A missão do meu pai já foi cumprida
Vou cumprir a missão que Deus me deu
Se o meu pai foi espelho em minha vida
Quero ser pro meu filho espelho seu
A vida é mesmo uma missão
A morte é uma ilusão
Só sabe quem viveu
Pois quando o espelho é bom
Ninguém jamais morreu
E o meu medo maior é o espelho se quebrar
Meu medo maior é o espelho se quebrar
Tem alguém que me olha e não sou eu
Vive dentro do meu olho vermelho
É o olhar do meu pai que já morreu
O meu olho parece um aparelho
De quem sempre me olhou e protegeu
Assim como meu olho dá conselho
Quando eu olho o olhar de um filho meu
A vida é mesmo uma missão
A morte é uma ilusão
Só sabe quem viveu
Pois quando o espelho é bom
Ninguém jamais morreu
Sempre que um filho meu me dá um beijo
Sei que o amor do meu pai não se perdeu
Só de olhar seu olhar eu sei seu desejo
Assim como meu pai sabia o meu
Mas meu pai foi-se embora num cortejo
E no espelho eu chorei porque doeu
Só que vendo meu filho agora eu vejo
Que ele é o espelho do espelho que sou eu
A vida é mesmo uma missão
A morte é uma ilusão
Só sabe quem viveu
Pois quando o espelho é bom
Ninguém jamais morreu
Toda imagem no espelho refletida
Tem mil faces que o tempo ali prendeu
Todos tem qualquer coisa repetida
Um pedaço de quem nos concebeu
A missão do meu pai já foi cumprida
Vou cumprir a missão que Deus me deu
Se o meu pai foi espelho em minha vida
Quero ser pro meu filho espelho seu
A vida é mesmo uma missão
A morte é uma ilusão
Só sabe quem viveu
Pois quando o espelho é bom
Ninguém jamais morreu
E o meu medo maior é o espelho se quebrar
Meu medo maior é o espelho se quebrar
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
A Vaidade!!!!
Desde bem pequena sempre fui muito vaidosa, sempre quiz estar arrumada, maquiada, cheirosa, bem vestida. Mas nos ultimos tempos deixei me levar pela depressão e nem mesmo me arrumar eu queria mais. Ah... mas isto acabou hj , levantei arrumei meu cabelo, me maquiei, me produzi toda pra vir enfrente ao micro e postar que estou melhorando achei importante que os meus amigos soubesse desta vitoria . Bom final de semana !!!!
domingo, 24 de janeiro de 2010
Sua realidade!!!!
Existe muitas coisas, que só tem valor pra nós mesmos; Um telefonema de um amigo, um oi a um encontro casual, uma lembrança de um fato legal, um perfume de alguem especial. Uma foto que tiramos juntos , uma música que encantou uma época , o dia do baile, o primeiro namorado, o dia do sim, o nascimento dos filhos, o primeiro dia das mães, a primeira vez que o bebe falou mamãe nossa são tantas emoçoes que só pertence a nos. E para cada um de nós que estas coisas tem um valor inestimavel, que anotamos em nossas agendas , que relembramos a cada ano, que contamos pros amigos relembramos nas festas de familia, as piadas que so nós achamos graça. Isto são as emoções que nos faz feliz ou triste e que muitas vezes ninguem compreende. Hoje foi um dia assim um dia so meu das minhas lembranças e risadas , de trazer novamente a memoria dos dias felizes destes momentos e ate memso do dia triste de alguns, mas de estar feliz por ter do que se lembrar. Bom inicio de semana pra voces que acompanham minhas loucas palavras neste blog.....
domingo, 17 de janeiro de 2010
SONHO IMPOSSIVEL - Maria Bethania
Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil cederVencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo, cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã se esse chão que eu beijei
for meu leito e perdão
vou saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão
sábado, 16 de janeiro de 2010
Esta musica e de Zeca Pagodinho , mas acho que posso usar esta letra maravilhosa pra descrever um sentimento que vai dentro de mim neste momento e as palavras que gostaria de poder dizer.
Quando a Gira Girou
O céu de repente anuviou
E o vento agitou as ondas o mar
E o que o temporal levou
Foi tudo que deu pra guardar
Só Deus sabe o quanto se labutou
Custou,mas depois veio a bonança
E agora é hora de agradecer
Pois quando tudo se perdeu
E a sorte desapareceu
Abaixo de Deus,só ficou você ( Tranca Rua )
Quando a gira girou,ninguém suportou
Só você ficou,não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor
Quando tudo parece que está perdido
É nessa hora que você vê
Quem é parceiro,quem é mal amigo
Quem ta contigo,quem é de correr
A sua mão me tirou do abismo
O seu axé evitou o meu fim
Me ensinou o que é companheirismo e também a gostar de quem gosta de mim
Quando a gira girou,ninguém suportou
Só você ficou,não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor
Na hora que a gente menos espera
No fim do túnel aparece uma luz
A luz de uma amizade sincera
Para ajudar carregar nossa cruz
Foi Deus que pôs você no meu caminho
Na hora certa pra me socorrer
Eu não teria chegado sozinho
A lugar nenhum,se não fosse você
Quando a gira girou,ninguém suportou
Só você ficou,não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor
Quando a Gira Girou
O céu de repente anuviou
E o vento agitou as ondas o mar
E o que o temporal levou
Foi tudo que deu pra guardar
Só Deus sabe o quanto se labutou
Custou,mas depois veio a bonança
E agora é hora de agradecer
Pois quando tudo se perdeu
E a sorte desapareceu
Abaixo de Deus,só ficou você ( Tranca Rua )
Quando a gira girou,ninguém suportou
Só você ficou,não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor
Quando tudo parece que está perdido
É nessa hora que você vê
Quem é parceiro,quem é mal amigo
Quem ta contigo,quem é de correr
A sua mão me tirou do abismo
O seu axé evitou o meu fim
Me ensinou o que é companheirismo e também a gostar de quem gosta de mim
Quando a gira girou,ninguém suportou
Só você ficou,não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor
Na hora que a gente menos espera
No fim do túnel aparece uma luz
A luz de uma amizade sincera
Para ajudar carregar nossa cruz
Foi Deus que pôs você no meu caminho
Na hora certa pra me socorrer
Eu não teria chegado sozinho
A lugar nenhum,se não fosse você
Quando a gira girou,ninguém suportou
Só você ficou,não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Renovação!!!
Hoje faz exatamente 38 dias que , vim até aqui postei meu coração e sai e só hoje consigo me reencontrar com a arte de escrever meus sentimentos. Foi um momento muito triste e vazio, de dor e solidão. Ofusquei meu sorriso, com as palavras amargas e triste que ouvi, mas recobrei a razão e ela me diz que as palavras podem sim fazer e trazer alegrias ou tristeza mas transformar a vida em amargura e solidão só nós .... Quem diz a palavra não pesa, se oque vai dizer irá machucar,doer, maltratar, ferir até sangrar ou ferir mortalmente.
Então cabe a nós criar um escudo e nos proteger , jamais permitir que o outro seja portador da lamina que possa fazer sangrar o peito.
Mas o momento é de renovação de anceios,de amigos, de sonhos, de atitudes, de guarda roupa novo , de amor e de posição diante da vida.
Convido a cada um que ler este desabafo a mudar para melhor que sejam pequenas mudanças ou uma reviravolta total mas que seja pra melhor.
Li neste dias um blog maravilhoso chamado " Mulherão " (http://mulherao.wordpress.com/about/) convido voces a uma leitura maravilhosa, sobre ser oque se realmente é , indiferente se a opinião das pessoas são de concordância com voce.
FELIZ ANO NOVO , MAS QUE SEJA NOVO ....
Então cabe a nós criar um escudo e nos proteger , jamais permitir que o outro seja portador da lamina que possa fazer sangrar o peito.
Mas o momento é de renovação de anceios,de amigos, de sonhos, de atitudes, de guarda roupa novo , de amor e de posição diante da vida.
Convido a cada um que ler este desabafo a mudar para melhor que sejam pequenas mudanças ou uma reviravolta total mas que seja pra melhor.
Li neste dias um blog maravilhoso chamado " Mulherão " (http://mulherao.wordpress.com/about/) convido voces a uma leitura maravilhosa, sobre ser oque se realmente é , indiferente se a opinião das pessoas são de concordância com voce.
FELIZ ANO NOVO , MAS QUE SEJA NOVO ....
Assinar:
Postagens (Atom)

