Bom Dia!
Quem seras tu? Que estaras lendo estas poucas palavras que hora escrevo, com lagrimas aos olhos........ De certo nao sera alguem que me conheçe o bastante pra entender como alguem que tem tudo, pode hj sofrer por quase nada. Mas tambem nao poderias saber oque vai dentro do peito de quem escrever e a unica maneira de expressar oque vai dentro do peito. Tantas magoas, tantas dores de quem nunca quiz dividir, apenas guardar ......e guardar so pra si. Desta forma achando-se segura da invasão das pessoas. As suas dores e fraquezas. Mas tambem hoje que a ferida é enorme cabe somente a mim estancar o sangramento, e limpar a ferida e sem poder reclamar a solidao deste momento.
Palavras somente um desabafo, ser aceito nao e tarefa facil pelo contrario e dificil e dolorido e como sou muito fragil e covarde pra dor nao seria melhor sair e fechar a porta para evitar que a ferida abra e sangre tanto que eu nao consiga mais estancar. De volta a arena tomara que o touro da vez nao seja eu .........
.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
sábado, 27 de junho de 2009
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Reflexão
Sentimentos são energias que nao controlamos, eles nos invadem , tomam formas e as vezes vida própria , queremos ter bom pensamentos não nos deixar levar pelo sentimento que as pessoas tem o dom de despertar em nós , por que nem sempre sao bons, as vezes alegria, felicidade, cumplicidade, amizade, respeito outras decepção, desapontamento por perceber a falsidade, a inveja , a fofoca, a mentira e o pior deles a usuria. Aquelas pessoas que pensam que se tem algo que podemos oferecer , elas podem nos aturar. Mas ao sairmos por minutos ,segundo de vista ja somos o alvo da flecha mas ardente que tras a distruição, " a malicia , a mentira , a intriga ".
O ser humano e passivel dos sentimentos mas sordidos que ate ele mesmo duvida em nome de uma sentimento que se chama ciumes, por este o outro destroi, aniquila o maior dos sentimentos o Amor. Triste isto mas eu estou sentindo na pele, e nao gosto desta dor mesmo que ela seja passageira. Nao vou brigar por um lugar , um status , um posto se nao sou bem quista , bem amada , bem tratada eu simplesmente vou como a nuvem que a brisa faz caminhar e acaba por cair no esquecimento.
O ser humano e passivel dos sentimentos mas sordidos que ate ele mesmo duvida em nome de uma sentimento que se chama ciumes, por este o outro destroi, aniquila o maior dos sentimentos o Amor. Triste isto mas eu estou sentindo na pele, e nao gosto desta dor mesmo que ela seja passageira. Nao vou brigar por um lugar , um status , um posto se nao sou bem quista , bem amada , bem tratada eu simplesmente vou como a nuvem que a brisa faz caminhar e acaba por cair no esquecimento.
Assinar:
Postagens (Atom)