Oração de Omo Orisa (Iniciado) "Que a energia que habita em mim permita que eu mantenha sempre a cabeça baixa e os pés no chão, afim de manter a humildade. Que eu tenha sempre bons ouvidos, atentos para os ensinamentos daqueles que vieram antes de mim, meus orixás, meus ancestrais, meus mais velhos e fechados para o que não convém. Que eu possa ter o coração aberto para a experiência de ser omo orixá, mas principalmente a boca fechada, pra não levantar falso, não cometer injúria e não deixar que o sopro que sai de minha boca se contamine com palavras vãs. Que meu ori mantenha esse compromisso todos os dias. Assim meu comportamento será digno de minha divindade e minhas ações respeitarão o deus vivo que habita em mim." Que as palavras tenham o dom de nos fazer pensar quem somos nós diante do nosso Orisa e do Orisa dos outros . Baba mi Ogun eu sou sua filha e diante de ti mantenho minha cabeça baixa e meus pés no chão, excelente terça-feira a todos !!!
.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
segunda-feira, 16 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Meu coração ! Sem querer te perdi tentando te encontrar
Sem querer te perdi tentando te encontrar
Por te amar demais sofri, amor
Me senti traído e traidor
Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal
Deus criou um laço forte, um nó
E quem viverá um lado só ?
A paixão veio assim afluente sem fim
Rio que não deságua
Aprendi com a dor nada mais é o amor
Que o encontro das águas
Esse amor
Hoje vai pra nunca mais voltar
Por te amar demais sofri, amor
Me senti traído e traidor
Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal
Deus criou um laço forte, um nó
E quem viverá um lado só ?
A paixão veio assim afluente sem fim
Rio que não deságua
Aprendi com a dor nada mais é o amor
Que o encontro das águas
Esse amor
Hoje vai pra nunca mais voltar
Como faz o velho pescador
Quando sabe que é a vez do mar
Qual de nós
Foi buscar o que já viu partir,
Quis gritar, mas segurou a voz,
Quis chorar, mas conseguiu sorrir ?
Quem eu sou
Pra querer
Entender O amor?
ENCONTRO DAS AGUAS Quando sabe que é a vez do mar
Qual de nós
Foi buscar o que já viu partir,
Quis gritar, mas segurou a voz,
Quis chorar, mas conseguiu sorrir ?
Quem eu sou
Pra querer
Entender O amor?
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Uma gota no ociano!!!!
Estava sem esperança ou qualquer sentimento neste momento.
Ai uma frase que escrevi ... Rebatida com uma outra frase que balançou as àguas!
Uma ondinha pequena uma marolinha, provocou as areias que eu acreditava estar conseguindo adormecer, mas um poeta um dia disse que as areias que sustentam as edificações do amor sao moveis e sempre que imaginamos estar em alicerse firme elas se movem e deixam a vista o sentimento que fundou a edificação.
Te amo e as areias do meu ser gritam muito alto e em bom tom ,mesmo que seus ouvidos estejam ocupados com alguma suave melodia o som ira rebater e ecoar dentro do seu ser. Boa noite !!!!
Ai uma frase que escrevi ... Rebatida com uma outra frase que balançou as àguas!
Uma ondinha pequena uma marolinha, provocou as areias que eu acreditava estar conseguindo adormecer, mas um poeta um dia disse que as areias que sustentam as edificações do amor sao moveis e sempre que imaginamos estar em alicerse firme elas se movem e deixam a vista o sentimento que fundou a edificação.
Te amo e as areias do meu ser gritam muito alto e em bom tom ,mesmo que seus ouvidos estejam ocupados com alguma suave melodia o som ira rebater e ecoar dentro do seu ser. Boa noite !!!!
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
ANO NOVO
Feliz Ano Novo, mas com atitude nova, chega de viver a Sindrome de Cinderela, e de Peter Pan. Vamos amadurecer diante das divergências e crescer em nosso interior mostrando para quem mais interressa que a vida e maravilhosa se soubermos vivê-la com toda a energia. e pra quem mais interessa a forma que vivemos ??? PRA VOCE !!!!
Assinar:
Postagens (Atom)