A alma é feita de aço
O corpo morre.
Sim, a carne morre
a cada segundo que passa.
Os poros da pele transpiram a vã esperança
de viver pra sempre...
Por isso a alma é feita de aço.
Pra suportar a dor do corpo
que chora o tempo que arrasa...
Pra suportar o coração que feito de cristal se despedaça
a cada desilusão que amordaça
o ser que morre a cada segundo que passa...
Samantha Beduschi Santana
Não e lindo o poema de nossa lusoirmã............
.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Primavera
Hoje acordei menos triste com muita vontade de dar a volta por cima , como já fiz por tantas vezes. Quando a vida me fechou muitas das portas ao invéz de desistir eu fiquei e lutei e e isto me fez forte e capaz entao e hora de acordar meu lado mais forte e reassumir a batalha. Convido a cada uma a lutar sua batalha e dividir conosco os louros ou as percas. Que dia é hoje que modifica o ser humano, É primavera "
Sentimento
O que acima de tudo caracteriza a alma_humana é o sentimento. É por ele que o homem se prende ao que é bom, belo e grande; ao que será o seu amparo na dúvida, a sua força na luta, a sua consolação na prova. E tudo isso revela Deus. Deus é a grande alma universal, de que toda alma humana é uma centelha, uma irradiação. Cada um de nós possui, em estado latente, forças emanadas do divino Foco e pode desenvolvê-las, unindo-se estreitamente à Causa de que é efeito. Mas a alma humana ignora-se a si mesma; por falta de conhecimento e de vontade, deixa as suas capacidades interiores em letargo. Em lugar de dominar a matéria, deixa-se por ela freqüentemente dominar; eis a fonte dos seus males, das suas fraquezas, das suas provações.
LÉON DENIS
LÉON DENIS
Assinar:
Postagens (Atom)
