segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma oração !

Oração de Omo Orisa (Iniciado) "Que a energia que habita em mim permita que eu mantenha sempre a cabeça baixa e os pés no chão, afim de manter a humildade. Que eu tenha sempre bons ouvidos, atentos para os ensinamentos daqueles que vieram antes de mim, meus orixás, meus ancestrais, meus mais velhos e fechados para o que não convém. Que eu possa ter o coração aberto para a experiência de ser omo orixá, mas principalmente a boca fechada, pra não levantar falso, não cometer injúria e não deixar que o sopro que sai de minha boca se contamine com palavras vãs. Que meu ori mantenha esse compromisso todos os dias. Assim meu comportamento será digno de minha divindade e minhas ações respeitarão o deus vivo que habita  em mim." Que as palavras tenham o dom de nos fazer pensar quem somos nós diante do nosso Orisa e do Orisa dos outros . Baba mi Ogun eu sou sua filha e diante de ti mantenho minha cabeça baixa e meus pés no chão, excelente terça-feira a todos !!!