Sempre qdo estamos triste por alguma razão vem um anjo do senhor e nos traz uma mensagem pra continuar na estrada !!! Hoje nao foi pra mim um dia bom, tive momentos tristes mas ai o meu anjo do senhor me escreveu isto !
"
apesar de ser um sacerdote da religião dos orixás, e de viver cercado por um mundo magico espiritual, gosto muito desta humanidade que me permite ser frágil, terráqueo, e mortal, de ter contas a pagar, e de sentir dor, alegria, perdas e ganhos, não vivo sonhando com um mundo etéreo e espiritual, gosto de tudo que tem por aqui, inclusive dos momentos ruins por que passei, eles me fazem forte, e me preparam para o amanhã, mas saber que te tenho como anjo amigo, sem sombras de duvidas, enriquece-me mais, pois bons alunos da vida mestra, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica, nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar, anjo, antes de ser uma honra, é um privilegio ter-te como meu anjo amigo, com carinho, farode doxosi "
Ai melhorou respirei e entendi que somos como sdomos pra uns importante pra outros menos importante ,mas nem por isto sem valor !
Excelente final de semana !
.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Ensinar
Ensinar e um dom!
E hoje eu decobri que não tenho este dom, por que nao sei como chegar ate o outro e dizer nao acredite em tudo tente avaliar e vida e feita de escolhas e vc tem todo o direito de escolher.
Mas nao sei passar esta lição
Dizer que tudo que me diz e verdade e tornar isto uma lei , uma obrigação e meio complicado pra mim.
Mas tenho que aprender a minha lição de que as pessoas sao como elas sao e pronto.
Por muito pouco as palvras mal ditas
São capaz de destruir algo que se vinha construido , mas isto e a vida e temos que aprender a conviver.
A subserviencia nao e extinta !
Nasci num tempo em que esperava-se pra saber , aprender, e utilizar, mas hoje e tduo tao diferente entao preciso aprender a liçao de entender a evolução mesmo que ela tenha ido para o lado errado.
Certo estava o escritor que disse " Para ficar de pé para ensinar e preciso ter estado sentado para aprender "
E hoje eu decobri que não tenho este dom, por que nao sei como chegar ate o outro e dizer nao acredite em tudo tente avaliar e vida e feita de escolhas e vc tem todo o direito de escolher.
Mas nao sei passar esta lição
Dizer que tudo que me diz e verdade e tornar isto uma lei , uma obrigação e meio complicado pra mim.
Mas tenho que aprender a minha lição de que as pessoas sao como elas sao e pronto.
Por muito pouco as palvras mal ditas
São capaz de destruir algo que se vinha construido , mas isto e a vida e temos que aprender a conviver.
A subserviencia nao e extinta !
Nasci num tempo em que esperava-se pra saber , aprender, e utilizar, mas hoje e tduo tao diferente entao preciso aprender a liçao de entender a evolução mesmo que ela tenha ido para o lado errado.
Certo estava o escritor que disse " Para ficar de pé para ensinar e preciso ter estado sentado para aprender "
Assinar:
Postagens (Atom)