Faz tempo que não venho até aqui , postar algo que ache importante dividir com vocês!
Não é simplesmente por falta de tempo, não ... na realidade achei que ninguém lê mesmo as bobagens que escrevo e pensei não vou mais perder meu tempo escrevendo pra ninguém.... Mas ai esta semana novos fatos na minha vida me fez querer vir e escrever, desabafar, falar de mim..., mesmo que ninguém queira saber ou ler o que vai dentro de mim.
Atravesso uma fase ruim, triste , amarga, de muito crescimento e teste pra minha fé. mas muito dolorido e isto porque... ah o por que.
Por que é muito facíl dizer que tem fé qdo tudo esta perfeito ou caminhando como o esperado.
Quero ver bater no peito e dizer eu tenho fé no meio da tempestade.
Como é dificíl , queria poder parar o tempo num momento feliz como muitos que relatei aqui e esquecer do apertar a tecla voltar.
Mas não e possível , então cabe a nós arregaçarmos as mangas e lutar , que sejamos alimentados , pela coragem , pela dor, pela sede de resolver o problema mas jamais deixemos-nos abater e perder oque nos faz diferentes A FÉ.
Obrigada meu Deus , pelo ser humano que esta me dando a chance de ser nesta hora de dor.
Que possamos nos encontrar em nossos sofrimentos ,nos braços do amor de Deus e na perseverança que nos ensina nossos Orisas. Ase... Amem... Que assim seja