segunda-feira, 17 de maio de 2010

DESABAFO

Venha me fazer feliz como desejo desde que o conheci.
Venha me mostrar os  caminho das pedras da alegria a muito perdido , venha me embriagar com seus beijos, deliciar-me com suas palavras de amor , venha cantar comigo nossa canção. Venha me conduzir pelo caminho de sonhos e realizações.
Venha ser meu anjo, minha alegria, minha fé que tudo pode mudar e ainda podemos ser felizes.
Venha mostrar o caminho que devo percorrer ate o lugar mais intimo do seu coração. Venha e me faça mulher como so voce pode, mostre aos  meus olhos a beleza que avida tem e que voce sabe como tornar melhor.
Saiba como me conduzir ate voce de forma que eu nunca mais saiba o caminho de volta pra estes dias triste de frio e sombras.
Diante do Jardim de realizações  venha pra me fazer feliz!!!! Mas venha de verdade.
Sou o que voce  ja conheçe, imperfeita, ciumenta,mandona,guerreira, dona do meu nariz. Mae a priore de tudo e incapaz de abandonar minha cria se isto vale como credencial .
Desejo como a um animal do amago da minha alma ser feliz , mas nao vou jamais mentir que sou capaz de abandonar tudo e viver esta historia que hoje e minha vida. 
Porque  a minha vida não pode ser partida em pedaços, eu não sou só a Loba, que seduziu voce , eu sou a Mãe que ama seus filhos a filha que jamais abandonaria sua mãe . E a mulher que te ama de maneira a querer uma maneira de poder viver este amor e ser feliz me ajude ao invez de me abandonar neste momento de dor.  

SENTIMENTOS

É IMPRESSIONANTE COMO SOMOS SURPREENDIDOS POR NOS MESMOS QUANDO SE TRATA DE SENTIMENTO.
A DOR E CAPAZ DE MODIFICAR UMA MANEIRA DE PENSAR, UMA ATITUDE, UMA DECISÃO QUE PASSAMOS TEMPOS  A FIO A PENSAR SER A MELHOR A SE TOMAR.
UM POSSÍVEL FIM , TRÁS O FANTASMA DA SOLIDÃO DA DISTANCIA E O MEDO DE TER QUE ENFRENTAR A SI PRÓPRIO DIANTE DO ESPELHO A  COBRAR O DESPERDÍCIO QUE FOI UMA VIDA SEM AMOR , SEM VALORES,SEM SENTIMENTOS.
SEM CORAGEM DE VIVER A VIDA COMO SE DEVE SEM PERDER NEM UM MINUTO COM RECEIOS  

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Brigas

Brigas - Altemar Dutra

Veja só
Que tolice nós dois
Brigarmos tanto assim
Se depois
Vamos nós a sorrir
Trocar de bem no fim
Para que maltratarmos o amor
O amor não se maltrata não
Para que se essa gente o que quer
É ver nossa separação


Brigo eu
Você briga também
Por coisas tão banais
E o amor
Em momentos assim
Morre um pouquinho mais
E ao morrer então é que se vê
Que quem morreu fui eu e foi você
Pois sem amor
Estamos sós
Morremos nós


É assim como a letra desta musica que me sinto, diante de tudo que estou vivendo !!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

O FIM PODE SIGNIFICAR O INICIO

Eu sabia que ia terminar, mais cedo ou mais tarde, por que pra se manter exigia de mim abandonar meu porto seguro, minha vida toda deixada pra trás , eu tinha tudo a perder e de voce nada soube. Pra voce era continuar de onde havia parado e pra mim era então tudo ariscado.


Um bom amigo me disse uma vez e muito dificil terminar o que voce nem sabe como começou.

Então segui o conselho do meu coração e calei minha dor, minha angustia, minhas duvidas, meus medos e segui seguindo os dias .

Mas nunca estava bom faltava algo e este algo e era voce!!!

Mas hoje acabou, a estrada teve uma curva e eu nela fiquei segue teu caminho guerreiro e faça tudo pra ser feliz, espero nunca mais ve-lo, não por rescentimento mas por falta de coragem se não saber como proceder.

Te amei mais do que poderia perceber, sentir, descrever, mas nunca o suficiente pra deixar minha vida pra trás e seguir ao seu lado.

A dor desta separação pode ser a maior de toda uma vida , mas vai passar. Segue ao lado de seus amigos e companheiros de verdade ,ao lado dos que qdo voce precisou estiveram diante de ti; Sigo eu meu caminho em silencio por que a dor da saudade não permite nem uma canção. Fui... Vou só como cheguei , livre como permaneci no trajeto desta estrada. E triste por que nao amei e nem fui amada como esperei.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

UM ARTISTA QUE DESCOBRI E ESTOU DIVIDINDO COM VOCES

LÉO SANTANA, SSA http://leoart.xpg.com.br telefone (71) 8784-7713

ESTE MARAVILHOSO TRABALHO E DE LEO SANTANA UM ARTISTA BAIANO, COM UM DOM ESPETACULAR CONVIDO VOCES E DAR UMA OLHADA NO TRABALHO DELE CORRENDO O RISCO DE SE APAIXONAR COMO ACONTECEU COMIGO AS FOTOS ESPOSTAS NO MEU BLOG SAO DE TRABALHOS DELE  CONFIRA .