Mario Quintana
Se tu me amas,
ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados,
Dixa em paz os passarinhos.
Dixa em paz a mim !
Se me queres,
enfim tem que ser bem devagarinho,
amada, que a vida é breve,
e o amor mais breve ainda.
Ame-se mas bem devagarinho !!!!!!
Excelente segunda-feira !!!