segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ilusão

As vezes nos deixamos levar pelo sentimento de que temos que agradar, ou ao menos pareçer agradavel ,e por isto nos deixamos passar por cada coisa.
Nos permitimos ouvir cada absurdo !
Ah pra mim chega .......
Estou tremendamente cansada desta coisa de permitir que os outros abusem.
Por saber que vc tem uma  nencessidade da amizade, da companhia, do serviço, da ajuda  e ai estrapolam pensam que pode falar absurdos agir como se nos fossemos empregados, idiotas, ai tudo isto anda me transtornando e isto nao esta me fazendo bem é hora de reagir!