sábado, 24 de outubro de 2009

"" DORES ""




Tem dor que é pra gente carregar sozinho



E não dividir o pranto com ninguém


Por isso me deixa só nesse cantinho


Só eu sei pra minha dor o que convém


O pranto que rola tão forte no meu rosto


Você não vai entender, nem enxugar


Só eu sei de onde vem esse desgosto


Até onde essa dor vai me levar


Conheço esse mar... deixa meu barco, eu aprumo


Eu chego até lá... ô... ô... eu chego até lá


Antigas lições se fizeram pro meu mundo


Rochedo capaz de agüentar qualquer tremor


Cada guerra vencida nessa vida


Lembra o carro de boi, bom gemedor


O gosto do mel... apuro pela cabaça


Mamãe me ensinou... ô... ô... mamãe me ensinou
 
 
 
HOJE QUERO CARREGAR ESTA DOR SOZINHA !