domingo, 24 de janeiro de 2010

Sua realidade!!!!


Existe muitas coisas, que só tem valor pra nós mesmos; Um telefonema de um amigo, um oi a um encontro casual, uma lembrança de um fato legal, um perfume de alguem especial. Uma foto que tiramos juntos , uma música que encantou uma época , o dia do baile, o primeiro namorado, o dia do sim, o nascimento dos filhos, o primeiro dia das mães, a primeira vez que o bebe falou mamãe nossa são tantas emoçoes que só pertence a nos. E para cada um de nós que estas coisas tem um valor inestimavel, que anotamos em nossas agendas , que relembramos a cada ano, que contamos pros amigos relembramos nas festas de familia, as piadas que so nós achamos graça. Isto são as emoções  que nos faz feliz ou triste e que muitas vezes ninguem compreende. Hoje foi um dia assim um dia so meu das minhas lembranças e risadas , de trazer novamente a memoria dos dias felizes destes momentos e ate memso do dia triste de alguns, mas de estar feliz por ter do que se lembrar.  Bom inicio de semana pra voces que acompanham minhas loucas palavras neste blog.....

domingo, 17 de janeiro de 2010

SONHO IMPOSSIVEL - Maria Bethania




Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo, cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã se esse chão que eu beijei
for meu leito e perdão
vou saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão

sábado, 16 de janeiro de 2010

Esta musica e de Zeca Pagodinho , mas acho que posso usar esta letra maravilhosa pra descrever um sentimento que vai dentro de mim neste momento e as palavras que gostaria de poder dizer.

Quando a Gira Girou

O céu de repente anuviou



E o vento agitou as ondas o mar


E o que o temporal levou


Foi tudo que deu pra guardar


Só Deus sabe o quanto se labutou


Custou,mas depois veio a bonança


E agora é hora de agradecer


Pois quando tudo se perdeu


E a sorte desapareceu


Abaixo de Deus,só ficou você ( Tranca Rua )






Quando a gira girou,ninguém suportou


Só você ficou,não me abandonou


Quando o vento parou e a água baixou


Eu tive a certeza do seu amor






Quando tudo parece que está perdido


É nessa hora que você vê


Quem é parceiro,quem é mal amigo


Quem ta contigo,quem é de correr


A sua mão me tirou do abismo


O seu axé evitou o meu fim


Me ensinou o que é companheirismo e também a gostar de quem gosta de mim










Quando a gira girou,ninguém suportou


Só você ficou,não me abandonou


Quando o vento parou e a água baixou


Eu tive a certeza do seu amor






Na hora que a gente menos espera


No fim do túnel aparece uma luz


A luz de uma amizade sincera


Para ajudar carregar nossa cruz


Foi Deus que pôs você no meu caminho


Na hora certa pra me socorrer


Eu não teria chegado sozinho


A lugar nenhum,se não fosse você










Quando a gira girou,ninguém suportou


Só você ficou,não me abandonou


Quando o vento parou e a água baixou


Eu tive a certeza do seu amor



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Renovação!!!

Hoje faz exatamente 38 dias que , vim até aqui  postei meu coração e sai e só hoje consigo me reencontrar com a arte de escrever meus sentimentos. Foi um momento muito triste e vazio, de dor e solidão. Ofusquei meu sorriso, com as palavras amargas e triste que ouvi, mas recobrei a razão e ela me diz que as palavras podem sim fazer e trazer alegrias ou tristeza mas transformar a vida em amargura e solidão só nós .... Quem diz a palavra não pesa, se oque vai dizer irá machucar,doer, maltratar, ferir até sangrar ou ferir mortalmente.
Então cabe a nós criar um escudo e nos proteger , jamais permitir que o outro seja portador da lamina que possa  fazer sangrar o peito.
Mas o momento é de renovação de anceios,de amigos, de sonhos, de atitudes, de guarda roupa novo , de amor e de posição diante da vida.
Convido a cada um que ler este desabafo a mudar para melhor que sejam pequenas mudanças ou uma reviravolta total mas que seja pra melhor.
Li neste dias um blog maravilhoso chamado " Mulherão " (http://mulherao.wordpress.com/about/) convido voces a uma leitura maravilhosa, sobre  ser oque se realmente é , indiferente se a opinião das pessoas são de concordância com voce. 

FELIZ ANO NOVO , MAS QUE SEJA NOVO ....