TENHA UM LINDO DIA!
>
> VC É MUITO ESPECIAL
>
> Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
> E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
> É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
> Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
> Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
> Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você.
> Pois você está acima do mal.
> Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo.
> O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.
> Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
> Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final.
> Porque você... é muito especial!
Recebi de um amigo muito especial !!!!!! e quiz dividir por que achei lindo...
.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
SOLIDÃO
A SOLIDÃO é o pior de todos os males.Ao contrário da fome,da sede,da doença que quando nos atingem nos forçam a combatê-las. A SOLIDÃO muitas vezes se mascara com uma aura de virtude e renúncia.Não é nada disso.
Embora seja importante ter momentos só para nós,a vida neste planeta está ligada aos outros.
Precisamos nos despir de todos os nossos bloqueios e sair em busca de AMOR,CARINHO,COMPANHIA.
Não se envergonhe de agir assim,é a luta mais digna que alguém pode travar.
Envergonhe-se isto sim,de não fazer o que seu CORAÇÃO pede.
O resto são CONSELHOS e PRECONCEITOS de quem não tem CORAGEM DE LUTAR.
"SE VOCE CONTINUAR FAZENDO O QUE SEMPRE FEZ,CONTINUARÁ OBTENDO O QUE SEMPRE OBTEVE."
BOM DIA E EXCELENTE QUINTA-FEIRA!
Embora seja importante ter momentos só para nós,a vida neste planeta está ligada aos outros.
Precisamos nos despir de todos os nossos bloqueios e sair em busca de AMOR,CARINHO,COMPANHIA.
Não se envergonhe de agir assim,é a luta mais digna que alguém pode travar.
Envergonhe-se isto sim,de não fazer o que seu CORAÇÃO pede.
O resto são CONSELHOS e PRECONCEITOS de quem não tem CORAGEM DE LUTAR.
"SE VOCE CONTINUAR FAZENDO O QUE SEMPRE FEZ,CONTINUARÁ OBTENDO O QUE SEMPRE OBTEVE."
BOM DIA E EXCELENTE QUINTA-FEIRA!
Assinar:
Postagens (Atom)
