.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
A Vaidade!!!!
Desde bem pequena sempre fui muito vaidosa, sempre quiz estar arrumada, maquiada, cheirosa, bem vestida. Mas nos ultimos tempos deixei me levar pela depressão e nem mesmo me arrumar eu queria mais. Ah... mas isto acabou hj , levantei arrumei meu cabelo, me maquiei, me produzi toda pra vir enfrente ao micro e postar que estou melhorando achei importante que os meus amigos soubesse desta vitoria . Bom final de semana !!!!
Assinar:
Postagens (Atom)