Um lugar onde o meu barco que a muito sem rumo, aporta com tranquilidade e harmonia, entre a materia e a espiritualidade " ILE ASE VODUN AZANADO" Uma familia simples mas de uma energia maravilhosa, que transporta pra dentro do peito o calor que faz uma familia se manter unida. Cheguei com receios, duvidas, feridas abertas, e uma certeza, que minha fé nao podia ser abalada, fui recebida com carinho, amor, respeito,dignidade e confiança. Isto com certeza trouxe o fim da tempestade que habitava meu ser e amornou a brisa , fazendo com que meu coração cansado das batalhas percebesse que ali seria um porto seguro e me desse a tranquilidade e a calmaria da agua fresca . Agua esta que aparta a morte, refaz a vida e alimenta a alma , trouse -me o colorido do arco-iris e me apresentou a mão estendida de um amigo verdadeiro e fiel. Ao imaginar que tinha perdido tudo e que a mim havia sido negado o direito de ter fe ,amor, paz, dignidade, respeito e religiosidade verdadeira. No meio da poeira que so minha mãe Oya e capaz de levantar fui abençoada e enxerguei meu porto ,minha casa , minha familia. Ai veio a chuva fresca e vital e afagou a terra e mostrou o quanto ela pode ser o renascimento se eu acreditar e nesta familia eu acredito .......Excelente terça-feira pra voces................beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!