segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ama-me ...............

Mario Quintana


Se tu me amas,
ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados,
Dixa em paz os passarinhos.
Dixa em paz a mim !
Se me queres,
enfim tem que ser bem devagarinho,
amada, que a vida é breve,
e o amor mais breve ainda.


Ame-se mas bem devagarinho !!!!!!


Excelente segunda-feira !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!