
A grandeza do crescimento do ser humano esta justamente, nas dificuldades que o mundo e a vida nos infringe então devemos fazer uso das nossa adversidades de maneira inteligente. Se a vida insiste em lhe dar pedras faça com elas suas fortalezas.
Em cada dificuldade com certeza encontramos, as maiores lições da nossa vida então por pior que lhe pareça, não desista !!!!!
Kathya d' Oba , boa semana !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!