Tô cansado desta lama e de toda
falsidade
Já não posso distinguir os
amigos de verdade
Não sou Hold descurso mas preste
atenção
Nesse desabafo que lê falo na
canção
Não me chame de irmão que eu
conheço você
Quando eu virar as costas você
vai me fudê
Quando você precisa você é
camarada
Mas você me esquece quando não
cobiça nada
Não me chame de truta só pra me
agradar
Pois a truta mora n?água e eu
não sei nadar
Não me chame de brother o tempo
inteiro
Pois o brother é inglês e eu sou
brasileiro
Quando o break acabou pensei que
você morreu
Mas agora que voltou você me
apareceu
Não me fale que é bboy que é
negro também
Você é um canalha que não honra
a cor que tem
Quando eu tava na merda você não
apareceu
Não queria saber de um tipo como
eu
E agora fica ai que nem minha
mulhé
Me puxando o saco e não larga do
meu pé
Não pense que você esta me
enganando
Você esta indo e eu estou
voltando
Se você pensa que vai sugar de
mim
Vais esquecendo meu amigo que
não vai ser bem assim
Dinheiro é bom e eu não vivo
sem
Mas com ele sou alegre sem ele
também
Você quer ser Feeling ter
dinheiro pra gastar
Mesmo que pra isso você tenha
que roubar
E não pense que a cor lhe dará a
proteção
Porque eu não estou nem ai se
você é negro ou não
Eu não vou corrigir os erros que
cometeu
Só porque você tem mesma cor que
eu
A minha roupa velha mas a maré
tá calma
Você anda limpinho e tá devendo
até a alma
Você liga pra ganância e manter
a aparência
Enquanto eu ligo pra justiça e
também pra decência
Sua história é muito triste e
maldita meu amigo
Por tanto é um favor se você não
andar comigo
Não me importo com você nem com
a sua roupa linda
Com você eu vivo bem sem você
melhor ainda
falsidade
Já não posso distinguir os
amigos de verdade
Não sou Hold descurso mas preste
atenção
Nesse desabafo que lê falo na
canção
Não me chame de irmão que eu
conheço você
Quando eu virar as costas você
vai me fudê
Quando você precisa você é
camarada
Mas você me esquece quando não
cobiça nada
Não me chame de truta só pra me
agradar
Pois a truta mora n?água e eu
não sei nadar
Não me chame de brother o tempo
inteiro
Pois o brother é inglês e eu sou
brasileiro
Quando o break acabou pensei que
você morreu
Mas agora que voltou você me
apareceu
Não me fale que é bboy que é
negro também
Você é um canalha que não honra
a cor que tem
Quando eu tava na merda você não
apareceu
Não queria saber de um tipo como
eu
E agora fica ai que nem minha
mulhé
Me puxando o saco e não larga do
meu pé
Não pense que você esta me
enganando
Você esta indo e eu estou
voltando
Se você pensa que vai sugar de
mim
Vais esquecendo meu amigo que
não vai ser bem assim
Dinheiro é bom e eu não vivo
sem
Mas com ele sou alegre sem ele
também
Você quer ser Feeling ter
dinheiro pra gastar
Mesmo que pra isso você tenha
que roubar
E não pense que a cor lhe dará a
proteção
Porque eu não estou nem ai se
você é negro ou não
Eu não vou corrigir os erros que
cometeu
Só porque você tem mesma cor que
eu
A minha roupa velha mas a maré
tá calma
Você anda limpinho e tá devendo
até a alma
Você liga pra ganância e manter
a aparência
Enquanto eu ligo pra justiça e
também pra decência
Sua história é muito triste e
maldita meu amigo
Por tanto é um favor se você não
andar comigo
Não me importo com você nem com
a sua roupa linda
Com você eu vivo bem sem você
melhor ainda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!