terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primavera


Hoje acordei menos triste com muita vontade de dar a volta por cima , como já fiz por tantas vezes. Quando a vida me fechou muitas das portas ao invéz de desistir eu fiquei e lutei e e isto me fez forte e capaz entao e hora de acordar meu lado mais forte e reassumir a batalha. Convido a cada uma a lutar sua batalha e dividir conosco os louros ou as percas. Que dia é hoje que modifica o ser humano, É primavera "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!