sábado, 10 de outubro de 2009

Voltei pra ficar !!!!

Nao preciso de aprovação, preciso de coragem pra lutar e fazer acontecer a minha vida.
E esta coragem fui buscar e consegui !!!!!
Entao vou a luta , aviso aos navegantes que a mare nao ta peixe mas eu sei comer ovo então nao vou desanimar e vou seguir enfrente. Se voce quizer vir comigo venha mas sem achar que pode dar palpites na minha jornada . Venha por que se sente bem ao meu lado , como meu amigo, minha familia, meu amante se as pessoas nao conseguem conciliar a minha amizade com sua inveja sinto muito. 
Às mariposas ....................................eu voltei !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!