sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Continuo vivendo meus dias e me decepicionado com as pessoas , como sao falsas, capazes de vir fazer e simplesmente estar mentindo sobre sentimentos,pensamentos, atitudes, meu Deus ate onde vai o ser humano com a sua capacidade de destruir oque o outro tem de melhor ...............
Sera que ao menos faz isto com conciencia !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!