.... Me sinto renascer diante do
sentimento que me guia.
" O amor "
domingo, 18 de outubro de 2009
A LOBA
Sou uma loba em se tratando do meu amor, do meu desejo de ser mulher na minha totalidade. Com meus sonhos, meus desejos, minhs batalhas, meus filhos, minha fé e meus amigos de verdade. Mas se me trair ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!