domingo, 18 de outubro de 2009

A LOBA




Sou uma loba em se tratando do meu amor, do meu desejo de ser mulher na minha totalidade. Com meus sonhos, meus desejos, minhs batalhas, meus filhos, minha fé e meus amigos de verdade. Mas se me trair ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!