As vezes nos deixamos levar pelo sentimento de que temos que agradar, ou ao menos pareçer agradavel ,e por isto nos deixamos passar por cada coisa.
Nos permitimos ouvir cada absurdo !
Ah pra mim chega .......
Estou tremendamente cansada desta coisa de permitir que os outros abusem.
Por saber que vc tem uma nencessidade da amizade, da companhia, do serviço, da ajuda e ai estrapolam pensam que pode falar absurdos agir como se nos fossemos empregados, idiotas, ai tudo isto anda me transtornando e isto nao esta me fazendo bem é hora de reagir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!