sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ensinar

Ensinar e um dom!
E hoje eu decobri que não tenho este dom, por que nao sei como chegar ate o outro e dizer nao acredite em tudo tente avaliar e vida e feita de escolhas e vc tem todo o direito de escolher.
Mas nao sei passar esta lição
Dizer que tudo que me diz e verdade e tornar isto uma lei , uma obrigação e meio complicado pra mim.
Mas tenho que aprender a minha lição de que as pessoas sao como elas sao e pronto.
Por muito pouco as palvras mal ditas  
São capaz de destruir algo que se vinha construido , mas isto e a vida e temos que aprender a conviver.
A subserviencia nao e extinta !
Nasci num tempo em que esperava-se pra saber , aprender, e utilizar, mas hoje e tduo tao diferente entao preciso aprender a liçao de entender a evolução mesmo que ela tenha ido para o lado errado.
Certo estava o escritor que disse " Para ficar de pé para ensinar e preciso ter estado sentado para aprender "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!