.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
domingo, 24 de janeiro de 2010
Sua realidade!!!!
Existe muitas coisas, que só tem valor pra nós mesmos; Um telefonema de um amigo, um oi a um encontro casual, uma lembrança de um fato legal, um perfume de alguem especial. Uma foto que tiramos juntos , uma música que encantou uma época , o dia do baile, o primeiro namorado, o dia do sim, o nascimento dos filhos, o primeiro dia das mães, a primeira vez que o bebe falou mamãe nossa são tantas emoçoes que só pertence a nos. E para cada um de nós que estas coisas tem um valor inestimavel, que anotamos em nossas agendas , que relembramos a cada ano, que contamos pros amigos relembramos nas festas de familia, as piadas que so nós achamos graça. Isto são as emoções que nos faz feliz ou triste e que muitas vezes ninguem compreende. Hoje foi um dia assim um dia so meu das minhas lembranças e risadas , de trazer novamente a memoria dos dias felizes destes momentos e ate memso do dia triste de alguns, mas de estar feliz por ter do que se lembrar. Bom inicio de semana pra voces que acompanham minhas loucas palavras neste blog.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!