ANO NOVO
Feliz Ano Novo, mas com atitude nova, chega de viver a Sindrome de Cinderela, e de Peter Pan. Vamos amadurecer diante das divergências e crescer em nosso interior mostrando para quem mais interressa que a vida e maravilhosa se soubermos vivê-la com toda a energia. e pra quem mais interessa a forma que vivemos ??? PRA VOCE !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!