Ser simples e uma coisa que procuro no meu dia a dia, mas confeço que nao vem sendo nada facil, vivo uma vida simples cheia de problemas , sentimentais, financeiros, hormonais, de amizade, de entendimento , enfim sou alguem bem dentro da normalidade.
Casada a 22 anos 4 meses e 15 dias , mãe de 5 filhos , comuns que as vezes me fazem rir, as vezes chorar,uma neta que me da a minha alegria de viver hoje, com seu espirito de franqueza e transparencia inigualavel. Meu casamento na realidade falido ,mas fortalecido nos filhos e na amizade. Os desejos a vida me negou .............ou eu desisti deles e hoje, me cobro, sofro,emfraqueço por isto. Gostaria de uma verdade de vida diferente da minha mas me acovardo em tentar mudar e por isto vivo o meu dia dia assim sem alegrias , sem tesao , sem amor, sem desejos. Quero modificar isto e ainda nao encontrei a melhor forma. Meu coração completamente a parte desta minha decisão , tem vontade propria, decisões claras, e sentimentos vivos. Ele hoje e heroi de si mesmo, acredita em um sentimento e insiste em projetar a minha mudança, quando me faço de desentendida ele simplemenste me apavora com saudade, o amor , a loucura de um coração apaixonado. Quero começar uma vida nova e estou disposta a começar ao meu passo ,devagar , devagarinho.
Hoje começei uma coisa que a muito queria ,falar de mim de forma franca, acho que escrever e muito mais facil.
Quero viver uma vida que projetei e por covardia nunca iniciei.
Quero ser feliz, e tenho este direito mesmo que pra isto uns ou outros tenham que sofrer.
Ei sofri e agora mereço ser feliz.
Boa noite e que amanha alguem possa estar aki comigo projetando uma amizade comigo .......
beijos !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!