
Hoje quero falar sobre familia.....Oque é familia ? Um grupo de pessoas que por obra do Soberano nasce no mesmo circulo intimo nesta vida ........Será?
Nao acredito por que quem ja nao viveu um acontecimeto, uma fase em que nos parecia o irmão mais intimo, aquele amigo que sempre esta presente , que te dá a mão e te escuta, chora com voce, ri com voce , e voce é filho de maria e ele filho de Ana por si nao são irmãos ..............mas .........!
Então nao seria correto dizer que a familia e aquela que o coração escolhe.
Nao seria correto dizer que somos uma grande familia e que realmente oque nos une , nao sao laços consanguineos e sim um elo que o coração cria.
Hoje minha familia tem ramos em lugares onde jamais imaginei estar, alcançei de forma inesplicavel corações que nem si quer sonhei.
Familia é familiaridade, amizade, cumplicidade, entendimento, compaixão, tesão, coração ......
Somos uma familia enorme no coração e infinitamente imenssuravel na emoção.
Agradeço todos os dias a Deus e Orisa pela familia que tenho, mesmo quando alguem se perde no caminho, mas sabemos que faz parte da familia e que cedo ou tarde reecontrará o percurso.
Vamos viver nossos dias e valorizar a nosssa familia, seja ela consanguinea ou nao...
Pense quantos irmãos seus estão pelo mundo e resgate-os . beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!