Sentimentos são energias que nao controlamos, eles nos invadem , tomam formas e as vezes vida própria , queremos ter bom pensamentos não nos deixar levar pelo sentimento que as pessoas tem o dom de despertar em nós , por que nem sempre sao bons, as vezes alegria, felicidade, cumplicidade, amizade, respeito outras decepção, desapontamento por perceber a falsidade, a inveja , a fofoca, a mentira e o pior deles a usuria. Aquelas pessoas que pensam que se tem algo que podemos oferecer , elas podem nos aturar. Mas ao sairmos por minutos ,segundo de vista ja somos o alvo da flecha mas ardente que tras a distruição, " a malicia , a mentira , a intriga ".
O ser humano e passivel dos sentimentos mas sordidos que ate ele mesmo duvida em nome de uma sentimento que se chama ciumes, por este o outro destroi, aniquila o maior dos sentimentos o Amor. Triste isto mas eu estou sentindo na pele, e nao gosto desta dor mesmo que ela seja passageira. Nao vou brigar por um lugar , um status , um posto se nao sou bem quista , bem amada , bem tratada eu simplesmente vou como a nuvem que a brisa faz caminhar e acaba por cair no esquecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!