Bom Dia!
Quem seras tu? Que estaras lendo estas poucas palavras que hora escrevo, com lagrimas aos olhos........ De certo nao sera alguem que me conheçe o bastante pra entender como alguem que tem tudo, pode hj sofrer por quase nada. Mas tambem nao poderias saber oque vai dentro do peito de quem escrever e a unica maneira de expressar oque vai dentro do peito. Tantas magoas, tantas dores de quem nunca quiz dividir, apenas guardar ......e guardar so pra si. Desta forma achando-se segura da invasão das pessoas. As suas dores e fraquezas. Mas tambem hoje que a ferida é enorme cabe somente a mim estancar o sangramento, e limpar a ferida e sem poder reclamar a solidao deste momento.
Palavras somente um desabafo, ser aceito nao e tarefa facil pelo contrario e dificil e dolorido e como sou muito fragil e covarde pra dor nao seria melhor sair e fechar a porta para evitar que a ferida abra e sangre tanto que eu nao consiga mais estancar. De volta a arena tomara que o touro da vez nao seja eu .........
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!