.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Ausencia
A ausencia se deu por tristeza, sou uma pessoa muito sozinha descobri esta semana.
Minha maior inimiga e a solidão, sofro minhas dores sozinha, bebo meus pores de dor sozinha, vivo minhas decepções sozinha.
É muito triste perceber isto ,mas infelizmente é a verdade, qdo estou feliz, de bem com a vida minha companhia e procurada , mas qdo baixa a energia e eu estou triste ou magoada sempre estou sozinha e esta é a maior dor; a solidão.
Hoje mas do que nunca percebi o tamanho da minha solidão por que projetei sonhos em sombras e nao em pessoas de verdade , Aprendi muitas coisas com dores e lagrimas mas aprendi . Hoje começo uma nova etapa de nossa vida, por que nossa ???? ................Ninguem vive sozinho
Por mais que a vida nos imponha a solidao ela nao se integra ao universo, vc pode ser solitario mas conviver em comunidade como eu
Tenho familia, e familia (acho que tenho)
E mesmo assim estou aki sozinha vivendo minha decepção com o ser humano para quem abri minha casa, minha vida, minha comunidade.
Criei por tempos, varias cobras..........................e como a natureza dela é esta ela me atacaou e como a lenda do escorpião .
Me perdi por achar que poderia com sentimento mudar a natureza das pessoas.
Oque esperar de alguem que vive apartado dos sentimentos de familia, amigos,respeito .........nada
Eu quero muito me recompor destas percas e recomeçar a vida de onde por amor ela parou..............
Vou buscar, nas palavras do poeta a alegria de viver
e esperar que eu consiga mudar a minha natureza de acreditar incondicionalmente no ser humano. Boa terça -feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)

BORBOLETAS*
ResponderExcluir[blue]Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.
Temos que nos bastar... Nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo não é cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
"Mário Quintana
Sua benção minha mãe! essa é uma lição muito profunda e dificil de se aprender,se bastar é algo muito dificil, exige um preparo espiritual e emocional muito grande, mas não é impossivel, nos encontramos em um momento em que nos duas estavamos se sentindo muito só, hoje temos uma a outra , vamos estudar bastante para não errarmos novamente. Mil Beijos. Te adoro